« Anterior 16/07/2014 - 01:31 Próxima »
DIA DO HOMEM
Tu és o meu próprio sonho...

Esta cartinha pretende dizer apenas isto: tu és o próprio sonho, a personificação do meu maior sonho, não na forma da expressão de um desejo, mas como realização da felicidade plena!
Amar-te é a maior das dádivas. Poder sentir a vibrante energia da tua aura pura, poder sentir o suave sopro do teu hálito e o discreto arrepio dos teus pelos cada vez que eu me aproximo, é perceber fisicamente aquilo que a minha alma já sabe há muito tempo: tu és a pessoa com a qual eu sempre sonhei... és tu quem eu sempre desejei ao meu lado.
Entre todos os meus devaneios, içada entre todas as minhas ilusões, revelaste-te a melhor de todas as visões, pois foi a única que se tornou real e próxima, e ainda se apresentou mais perfeita, mais completa, mais rica e generosa do que a imagem idealizada nos sonhos.
O meu sonho fez-se carne, fez-se gente e transformou-se em ti. Transformou-se em ti para me fazer mais feliz e realizado, transformou-se em ti para que eu nunca mais duvide que o amor existe e é a coisa mais esplendorosa do mundo. 
Assim, recebe esta cartinha como mais uma confirmação do meu amor, deste sentimento grandioso que me habitava apenas numa doce ambição, e que se transformou na minha mais sólida certeza e no meu mais precioso bem.

Um beijo 
J.S.M

"Coração"

Queria blindar meu coração...
Sem sonhos, fantasias, sem paixão.
Que fosse duro e frio...
Nada de compaixão, nada de pulsação
Nada de piedade, nada de emoção.
Um coração morto completamente
Implacável, inerte, displicente.
De que me serve um coração de carne
Sem teu amor, sem alegria.
Um coração magoado,
Que por ti...
Sangra todos os dias.
.




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/amigolegal
Sobre * amigolegal
Goiana - PE

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

05/12/2014


05/12/2014


05/12/2014


05/12/2014


05/12/2014

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 29
Total: 57.053

Feed RSS