/fadinhaflor em 06/09/2011 às 16:11 disse:
.
????????"(,.-"\

Boa Tarde\

""-.,)-"????????
"Se voc? n?o pode ser o Sol,
seja um planeta, mas nunca
deixe de irradiar a luz que
mora no seu cora??o."
Que vc tenha uma linda tarde
cheia das ben??os de Deus
Que lindo seu flog
????????"(,.-"\

Bjos \

""-.,)-"????????