Criar flog

« Anterior 06/09/2011 - 16:09 Próxima » 0
Nina .;


Comentários
/fadinhaflor em 06/09/2011 às 16:11 disse:
.
????????"(,.-"\Boa Tarde\""-.,)-"????????

"Se voc? n?o pode ser o Sol,
seja um planeta, mas nunca
deixe de irradiar a luz que
mora no seu cora??o."


Que vc tenha uma linda tarde
cheia das ben??os de Deus


Que lindo seu flog

????????"(,.-"\ Bjos \""-.,)-"????????

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/biamoura
Sobre * biamoura
Rio de Janeiro - RJ

Denunciar

Últimas fotos

19/10/2012


19/10/2012


16/10/2012


15/07/2012


15/07/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 44
Total: 14.063

Feed RSS