/michaeljackson_pop em 27/11/2011 às 21:21 disse:
eu ja pedi o meu..rs..
beijos
/biamoura em 28/11/2011 às 21:28 disse:
Aii eu quero muito , sem no??o , muito muito muito ! j? est? virando desejo de consumo , Bem que o Michael ? o meu desejo de consumo n? , mais tudo bem hahahahah"