« Anterior 21/06/2013 - 03:16 Próxima »
opinião alheia

A palavra tem o poder de transformação, possibilita uma série de mudanças na vida da pessoa e daqueles que estão à sua volta. O outro lado, a palavra torna-se um meio de destruição, tanto de quem fala quanto de quem houve.
Às vezes, uma palavra é o suficiente para enaltecer uma pessoa; ou arrasá-la.
A voz é o veículo de manifestação do ser, a porta de expressão dos sentimentos e a assinatura dos pensamentos.
A palavra é o compromisso que assumimos perante os outros. Embora os pensamentos tenham uma força considerável, as palavras têm um poder realizador. Se for bem expressada, produz excelentes resultados na vida. É com ela que os homens se relacionam , fazem a história e mudam os hábitos.
 
Durante uma conversa, a pessoa se revela para os outros e tem a chance de descobrir mais sobre si mesma. Se prestássemos mais atenção no que falamos, descobriríamos sentimentos que permanecem obscuros à nossa consciência. São coisas que nós não admitimos pensar a respeito, como a nossa vaidade, orgulho, baixa-estima e etc. Poderíamos até obter respostas que estamos procurando em outras pessoas.
Pode-se dizer que aquilo que tanto falamos para os outros, é exatamente o que precisamos ouvir.
 
Quem fala muito não se ouve. A necessidade de se ouvir faz com que a pessoa fale exatamente o que precisa ouvir.
 
Falar alto demais demonstra agitação interior e anseio por ser ouvido pelos outros. Pessoas que têm esse comportamento não se ouvem, muito menos a aqueles que estão ao seu redor.
Já aqueles que falam baixo, como se falassem para dentro, são oprimidos. Sufocam seus sentimentos e não se expressam livremente. Têm medo da opinião alheia, e se reprimem por não ter segurança de espírito.
 
Procure se enxergar e se entender acima de tudo; porque as palavras, e principalmente como são ditas, têm um poder muito grande.*

http://youtu.be/0bwfE0VstCI 



Comentários
/diariosolar em 21/06/2013 às 07:22 disse:
Chris Winchester, vc é parente do Oliver Winchester, o industrial fabricante de camisas que fundou a American Repeating Arms em NewHaven, Conecticut?? haham piadinha.. é que fui na Magnum Show neste ano, e em um dos stands uma moça se apresentou como Chris Winchester e me deu um cartão.. não me lembro do que era o stand, talvez fabricante de baterias especiais.. era você?.. simpática kkk.. vou procurar o cartão..um beeijo, belo flog, cheio de caras..

/diariosolar em 21/06/2013 às 07:25 disse:
ah, alem de muitas caras de atores tem texto no teu flog.. massa.. não repare, acho as carabinas e fuzis Winchester lindas (a palanquera do John Wayne..) e até já tenho quatro, em varios calibres..qualquer dia posto uma foto delas, mas é ruim as pessoas saberem que a gente tem armas.. as pessoas honestas, não, os vagabundos.. néh..bjs

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/chris_winchester
Sobre * chris_winchester
Bálsamo - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

21/12/2013


18/12/2013


17/12/2013


11/12/2013


09/12/2013

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 7
Total: 8.533

Feed RSS