/democracy em 03/12/2018 às 22:53 disse:
A questão da segurança não se resolve dando armas pra todos, nem dizendo que "grupos de extermínio são benvindos." E nem dizendo que a solução pro Brasil seria "uma guerra civil onde morressem 30 mil." Há quem diga: "tive 4 filhos mas na quinta vez dei uma fraquejada e nasceu uma mulher." Há quem diga que quilombolas pesam 7 arrobas
e " não fazem nada" e que "se o filho começar a
ficar gayzinho tem que dar um couro nele." Em
2019 quem mata gays e extermina afro-
brasileiros na periferia e quem espanca mulheres
serão punidos ou isso será considerado normal
por quem acha que mulher, afro-brasileiro e gay são inferiores?
/democracy em 03/12/2018 às 23:07 disse:
Ditadura é retirada de direitos. Qualquer um pode ser preso e morto até por escrever isto que estou escrevendo. A reforma trabalhista precarizou bastante a vida dos trabalhadores mais pobres. A reforma previdenciária exigirá que quem trabalha em obras, na construção civil, e o agricultor que trabalha na enxada, trabalhem até 65 anos pra se aposentarem. A pec do teto está acabando com o sus. O povo não terá a assistência médica que precisa. A verba pra assistência social foi drasticamente reduzida, então crianças voltarão a passar fome no Brasil. O próximo governo diz que vai aprofundar as reformar do Temer. Alguém disse, uns anos atrás, que se fosse presidente, daria um golpe "no mesmo dia" pra instalar uma ditadura.
/democracy em 03/12/2018 às 23:19 disse:
No tempo da ditadura milhões de pessoas passavam fome no Brasil. A insatisfação popular era tão grande que o ditador, temendo uma revolta popular, entregou o poder pros civis. Os governos civis criaram políticas sociais pra diminuir a enorme miséria que havia. ISTO É DEMOCRACIA. DITADURA É JOGAR O POVO NA MISÉRIA E MATAR QUEM PENSE DIFERENTE. Alguns acham que não havia uma imensa corrupção na ditadura. Se alguém investigasse seria morto. A construção da trans-amazonica foi uma das maiores roubalheiras da história do mundo.