Criar flog

« Anterior 09/08/2012 - 00:58 Próxima » 0
Quem viu a entrevista da Kah do TC aqui na revista sabe que a Gutinha do KB é - ou era - uma das adm do fv. Quem visitou o fv KB hoje viu o que a Gutinha disse e quem sabe, entende o que ela quis dizer.

 Bom dia   So se for pra voces !!! pois o meu nao ta nada bom aqui no vip eu quebrei a cara caraiiii e foda me tirarão do vip que eu me dedikei a esse vip igual uma doida postava pacas e voces sabem o que eu escutei que eu nunca tinha me dedicadoe que eu so postava so postava kkkkk nad lem disso da vontade de rir, me diz que u tenho que fazer mais num flog???? sei la ne as vezes e fazer uma visita na casa das pessoas mais passou tomei e me ferrei vou ficar aqui no meu vip que nao e la essas coisas mais pelo menos e meu. E eu vou continuar aqui postando pois segundo ela so e o que eu sei fazer. 

Mas qual será o real motivo que Gutinha saiu do TC? O que a Kah diz sobre isso?


Comentários
1 - /nubia em 09/08/2012 às 01:23 disse:
Nossa nossa, que tenso ;s
J? foi tempo que o flogvip n?o tinhas essas baixarias. aiai, rs

2 - /katybeth em 09/08/2012 às 09:38 disse:
o katybeth nao ta contra ninguem amiga acho l lindo so achei que eu merecia uma explica??o.

3 - /thatcyrus em 09/08/2012 às 18:59 disse:
velho na boa, se a Gutinha saiu do TC ? porque tem uma explica??o, e que inocente ? que ela n?o ? u_u ela fica me chamando de puta, vadia e piranha pelo msn ai, pedi a ela para ler as regras do TC, e ela n?o fez isso, n?o obedeceu merda de regra nenhuma e diz que se dedicou? ?? aiai.

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/destaquevip
Sobre * destaquevip
São Paulo - SP

Denunciar

Últimas fotos

28/01/2013


01/09/2012


22/08/2012


17/08/2012


13/08/2012

« Mais fotos


Feed RSS