,,no morning flight today, or better..
não quiz tirar um avião para voar ao nascer hoje,
a mais tarde tive q voar até RioClaro e voltar
rebocando um planador, que fêz ontem, dia 14, Domingão calorzão terrívelzão,
uma navegação daqui até lá, e no caminho foi
cumprindo as condições para receber a
insígnia do chamado "brevê "C" ", a saber,
-ganho de altura de 1000m (pra quem é lançado a 600 m, nossa convenção,
teria que subir térmicamente (sem motor) até 1600m, coisa q o pilôto BrunoNogueria cumpriu uma 3 vezes pelo menos, no mesmo vôo..
-mínimo de distância entre dois pontos, 50km, até lá tem uns 140...
-mínimo tempo de vôo 5 horas, êle fêz 05:15, cumpriu as condições,
ganhou a insígnia "C" d prata...bonito..
e hoje fui até lá buscar rebocado o Bruno e seu planador "Puchaz"..
um vôo excelente e prazeroso,
nem conseguí ontem postar mais nenhuma das fotos do vôo matinal de ontem, não deu tempo..
muito calor aqui, sipá eu posto umas do Sol de hoje, visto ascender da pista do aerodroo..
até jajá, talbez..
boa tarde calorenta..