textos de Laura Botelho, muito claros, muito lógicos..leia..
A primeira Guerra Mundial (1914) deveria ser realizada a fim de permitir que os Illuminatis derrubassem o poder dos czares da Rússia com objetivo de fazer da Rússia uma fortaleza do comunismo ateu. No final da guerra, o comunismo seria construído e usado para destruir os outros governos e para enfraquecer as religiões.
Ou seja, criar uma bagunça generalizada. Tirar o povo da zona de conforto.
A Maçonaria e os Illuminati criaram o comunismo.
O comunismo foi criado para ser o oposto ou a antítise do capitalismo ocidental. Nada como ser do contra para arrumar uma encrenca! Pobres contra ricos, negros contra brancos, fortes contra fracos, judeus contra mulçumanos...
Karl Marx foi financiado pelos Illuminati para escrever seus pensamentos num Manifesto Comunista (O Capital) em 1848. O Comunismo do alemão K. Marx é um sistema de governo absolutamente ateu e tirânico. E é esta literatura, precisamente, a mesma que orienta atualmente e governa nosso país.
O comunismo propõe que na Economia, o Estado possua todos os bens de produção e que planeje o que será produzido. O Estado detém o poder absoluto e inabalável – Jamais contestado.
A doutrina de valorização do trabalho, mesmo com sua “inspiração socialista”, serviu aos propósitos da Maçonaria, que é, em sua origem, uma sociedade fundada sobre a idéia de que somente o trabalho produz valor.
Liberdade, Igualdade e Fraternidade, meu companheiro...