after 5 months (!) inoperative, I finally revved the engine again..too much time wasted..
cada coisa no seu tempo..agora vai!
yesterday CLEUVER was here and carefully built the intake manifold (COLETOR DE ADMISSÃO) with the
parts I could built myself but was unable to put together..
one strike, two birds, also yesterday wdid the weight and balance of the WOODSTOCK glider..
happy..
this airplane, built to allow me to flee the co.mu.nist.s...
estamos sendo perseguidos aqui nestipaís, nós q somos produtivos e do bem..
sem ressentimentos porem, uns 5 % da humanidade são uma merda, e 80% dos brasilêros são lamentavelmante
tolos e levianos, estão beyond help penso eu...
só non sei o q fazer com minhas filhas, lindas, lutadoras, pessoas incriveis..estão se dando bem..
ah, writo em ingrêis já q o assunto interessa pouquissimo, mas tá aqui o registro..
avez preference pour l"idiome de France? D"Italie? Deutchs? Hungaro? Swahili? bgasilêros no hablan ni siquiera portugues huahua..
um bom Domingo friends, vai fazer Sol, volaremos daqui a pouco pra clicar pour vous Y despues
nos bamos a Kaaçapaba voar gliders avançados..
fiquem frios.. rs..