..e já começou a chover de nôvo..
boa tarde..
"Mudanças nas órbitas da Lua e da Terra".
Estão ocorrendo mudanças sem precedentes na Terra nesses tempos. Em Los Angeles teve records de temperaturas de 45 graus. Uma parte do Brasil e Bolívia tiveram recordes de temperaturas frias, mais frias que na Antartida no mes de Julho de 2010. Milhões de peixes morreram. O Clima está descontrolado no mundo todo e a mídia fica repetindo uma asneira sobre o "Aquecimento Global".
Cada vez mais gente vem testemunhando mudanças surpreendentes no "nascer e pôr do Sol" no verão e no inverno. Ao que parece é que isso está sendo causado pelo movimento da Terra debaixo do antigo plano Eclíptico no verão e por cima dele no inverno. A Lua também está sendo "chacoalhada" em seu movimento por todo o céu, e os meios de comunicação não divulgam nada sobre isso.
Há relatos de que estão "calando" alguns cientistas e astronomos para que nada sobre isso seja divulgado. Inclusive estão assinando acordos de confidencialidade
Ao máximo que o Sol tradicionalmente sempre aparecia durante milhares de anos, era o Trópico de Cancer, que passa no centro do México. Porém a partir desse último verão muitos testemunharam que o Sol está saindo na direção de Maine, e se põe na direção de Seatle. De acordo com as Universidades, a maior Latitude que a Lua alcança, é de 28,5 graus. Entretanto, durante os últimos 2 anos (pelo menos) transgrediu esse número por uma margem significativa.
Pode-se observar a Lua nascer embaixo no sudeste e se pôr no Sudoeste - isso na posição do autor que está a 40 graus ao Norte do Meio Oeste nos Estados Unidos e logo, num lapso de 2 semanas sobe a uma grande altura a Noroeste e se põe no Nordeste, ao Norte de 28,5 graus.
Bom, segundo a revista WIRED e outras também, os cientistas estão perplexos pelas misteriosas marés altas, e reportes de "Gigantescas Ondas" saindo do nada, e Tsunamis que vem ocorrendo em conjunto com os cada vez mais comuns Terremotos em muitos locais no mundo todo.
As mudanças no Sol estão sendo documentadas a um ritmo vertiginoso, e no mesmo dia que um Asteróide se chocou com Jupiter, neste verão, "algo" também impactou em Vênus. [Isto foi no mesmo dia].
Algumas de suas Atualizações:
A medida que a Lua se aproxima ao seu novo limite ao Norte em cada mês, se produz um grande terremoto, normalmente no hemisfério Sul. Um exemplo documentado foi o último terremoto na Nova Zelândia de 7.7 graus.
Os ângulos do nascer e o pôr da Lua, em seu ponto mais ao Norte, que se aproximam nestes momentos, estão bem diferentes do normal. Porque se você projeta um arco imaginário contínuo por debaixo do horizonte no nascer e pôr da Lua, em conformidade com seus vetores de ascenso/descenso visíveis, pode-se ver claramente que a Lua não está orbitando a massa central da Terra durante esse período.
Este parece ser um indicador seguro de que a órbita da Terra mudou e se move sobre o velho plano elíptico no inverno, e por debaixo dele no verão. Esta atividade também conta como uma pista da órbita da Lua, que se iniciou no solstício de inverno ou verão e se agravou nestes pontos na órbita terrestre. Estas mudanças estão sempre em movimento devido a um número intimidante de variáveis cósmicas/físicas.