« Anterior 17/09/2011 - 04:40 Próxima »
...terça-feira, ‎24‎ de ‎maio‎ de ‎2011, ‏‎07:05:16...
..aicacilda..sonhando de novo..que eu tinha de nôvo duas filhinhas, com 9 e 7 anos (isso ja aconteceu..) e que uma estudava piano (não aconteceu..) e a professôra pediu pra ela UM TEMA CURTO PRA UMA FUGA..ensinando composição, e sofisticada.. não é que passei o resto do sonho elaborando um curto tema fugal e ensinando uma garota de nove anos (que hoje tem mais de 30 e é vj da mtv..hihi) a maravilha do pensamento fugal..não sai da minha cabeça, sol-sidoláá..si do lá si sol lá-sool..con contratema em escadinha, pra combinar com a segunda exposição, q bárbaro, aí acordei e não tenho mais filha nenhuma, sim tenho mas não estudaram musica nada, nem guitarra nem cravo nem orgão, mas on the verge of of maturity estou compondo de novo..ach q as coisas + interessantes que criei vieram em sonhos.. bah..

bem, ninguem aí sequer imagina do que é que estou falando, não é mesmo..são vários mundos, um caleidoscopio de mentes, o intelecto humano tãão rico..

bem, acordei, vamos voar então.. na estrada deve dar sol, até já..

ah, bom dia..bom fds..






Comentários
1 - /fadinhaflor em 17/09/2011 às 06:16 disse:
¯¯¯¯¯¯¯¯"(,.-" Bom Dia ""-.,)-"¯¯¯¯¯¯¯¯Meu desejo é... Que seu amanhecer seja tão encantado como a magia de todas as fadas... O seu dia seja tão estrelado como a mais linda noite de luar... Seus desafetos sejam tão pequenos como a menor gota de mar... Seus caminhos sejam tão límpidos como as águas do mais sonhado riacho... Suas angústias sejam tão poucas como a última ave mais rara... Suas fantasias sejam tão boas como o desejo da jóia mais cara... Sua força seja tão forte como a do mais selvagem animal... Sua docilidade seja tão sensível como a do mel mais natural... Sua capacidade seja tão aprovada como a alma mais povoada... E que seu Anjo da Guarda esteja sempre presente iluminando seu caminhos...¯¯¯¯¯¯¯¯"(,.-" Bjos ""-.,)-"¯¯¯¯¯¯¯¯

2 - /herberlana em 17/09/2011 às 06:29 disse:
Bom Dia!!!"Acredite...Voce possui todas as ferramentasPara transformar a sua vidaNo mais belo jardim,Onde a flor da felicidadePossa brotartodos os dias".Bom Final de Semana!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/diariosolar
Sobre * diariosolar
Ribeirão Pires - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

14/01/2015


14/01/2015


13/01/2015


13/01/2015


12/01/2015

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 184
Total: 301.180

Feed RSS