..copiei um texyo da grande Laura Botelho, "cença Laura..
"O objeto de pesquisa centrou-se sobre o próprio sol e seus efeitos no ciclo solar em relação ao clima terrestre, agricultura, os mercados de commodities e de outros fenômenos não-humanos.
Quando os dados são analisados, verificou-se que a atividade geomagnética solar afetava diretamente o humor humano, padrões de comportamento, criatividade e trajetórias históricas quando as manchas solares rapidamente aumentavam ou diminuíam respectivamente.
O sistema nervoso humano tem maior atividade quando a quantidade de energia emitida pelo sol e pela radiação da terra são mais altos. Prova disso é um estudo histórico de Ertel Suitbert - "explosão de criatividade são correlacionados com a atividade solar" -1997 - que examinou a associação entre a atividade solar e as flutuações na criatividade humana.
Edgar Cayce nos disse que os seres humanos pensam juntos e eles poderiam influenciar a atividade solar e os reflexos destes, inclusive criando um futuro desejado..." ... intewressante...
"Isso poderia ser feito a partir da consciência (conhecimento) dessa relação sistêmica do sol, reduzindo com maturidade e ciência o estresse individual e coletivo durante esses ciclos.
As milenares culturas como as do Egipto, Hopi, Maias, Astecas e Chinesas, acreditavam (ou tinham perfeita tradução dessa informação) que seu comportamento coletivo poderia ser influenciado pelo sol e fizeram dele o deus central de suas vidas.
Eles acreditavam que a oração e meditação coletiva – INTENÇÂO –ajudaria a atualizar o conhecimento global e facilitar a resultados positivos para todo o planeta.
Há sempre pessimistas projeções baseadas no medo relacionado com os novos ciclos de energia que interagem com o planeta, no entanto a luz aumenta a coerência, nossa visão das coisas – elas tornam –se mais “claras”."
...