..em verdade vos digo: o jato alí não diminuiu ou secou o ar não, em verdade a agitação e o vapor das turbinas provocou a aglutinação e maior formaçção de gêlo naquela alta nuvem cirrocumulus, tôda de gêlo.. q ficou mais pesado e se precipitou, olhe bem umas plumas ali caindo onde o avião passou antes..
buen dia de nuevo, tchicos, fui prá pista na madruga e uma densa camada denuvens, grande e perto, alí a Leste, mostrou q o sol não iria aparecer antes das 9, 10 da manhã..decolei mesmo assim pra ver, um vôo interessante, já tinha acontecido antes: logo depois da decolagem americana (com bastante energia, subindo muito rápido..) eu entrei numa nuvem que estava LOGO ALI NA MINHA FRENTE, invisível contra o fundo..hihi, aproveitando a energia, uma bela curva prá esquerda e voltando prá pista bem baixinho, fora dos padrões, mas com segurança.. vôo interessante, instrutivo e treinativo hihi..
até já, dia que o sol não aparece eu posto qualquer outra coisa, mastenho guardadas umaxs 15000 fotos dos nasceres de sol, todos os dias..abçrs, bom Domingo nublado..
chove devagarihoagora,nã venhamvoar hoje..