..um nascer aereo , não tinha postado ainda..ano passado, Julho..estou a dois meses sem voar, a ANARK não solta os documentos de quem nasceu para voar.. mudar de país? oui, yes, da, jah, ontem mesmo peguei um email de um colega q foi voar no Canadá DERAM TODOS OS DOCUMENTOS PRA ÊLE NA HORA: piloto privado, piloto de planador.. só verificaram a sua Carteira Individual de Vôo, coisa que tem em todos os países..aqui não, aqui tem taxas e ineficiência total.. Canadá? é o país da Avril Lavigne.. ah, linda ela..
bom dia folks, a ver se aparece o sol hoje.. atééé..
...de um blog ppolítico..(não sei porque leio essas coisas, q bosta..):
"Repete-se na cena municipal um fenômeno que há anos desvirtua o exercício do poder no âmbito federal. Em pólos opostos, PT e PSDB, os dois grandes rivais da política nacional, juntam-se àqueles que passam pela vida pública à procura de negócios e oportunidades, num processo que aniquila a inocência e converte as eleições em meros contratos de cumplicidade renovados de quatro em quatro anos.
O resultado do espetáculo, triste e cansativo, é conhecido: uma quantidade absurda de escândalos, um puxando o outro, o caso novo atropelando o anterior, as bandidagens antigas se multiplicando em picaretagens novas. Em teoria, a revelação dos malfeitos deveria exercer sobre a política efeitos benfazejos.
Por um lado, o noticiário produz a lamentação do ocorrido. Por outro, exposição das trambicagens deveria surtir um duplo efeito. Os políticos não ousariam reincidir em práticas criminosas. E os eleitores não votariam mais nos suspeitos. O caso de São Paulo ensina outra coisa. Os agentes públicos igualam-se em perversão. E o eleitor, ainda que quisesse, não encontraria bons exemplos nos quais votar. Fica-se com a impressão de que, submetida a um Judiciário que lhes serve impunidade, a banda pilântrica da política sempre prevalece."
é...