eee solzão.. ontem estava muito quente em sampa, desafinava meu instrumento (uma espineta, m cravo pequeno, intrumento acustico, artesanal...) a toda hora.. fim do inverno.. bjs a todos..
mas
por que é que os gatos são tão malucos?
O HORÁRIO "ELEITORAL" É UMA ENORME, COLOSSAL OFENSA PARA AS PESSOAS DE BEM, PARA OS QUE REALMENTE TRABALHAM E PRODUZEM A RIQUEZA NA NOSSA TERRA..sinto-me severamente ofendido, e desagravo: SÃO TODOS VAGABUNDOS.. SÃO TODOS IGUAIS, SÃO TODOS BANDIDOS, nossos "senadores" são todos criminosos fora-da-lei, menos dois,,(quer saber quem são pergunte..), nossos deputados, uma lástima, quadrilheiros perigosos, mas mesmo assim tem dois, ou pelo menos um que é honesto..(pergunte..)
"O brasileiro atormentado pela busca de um mísero discurso articulado e convincente no horário de propaganda política na TV acordou ontem morrendo de inveja do eleitor americano. Dá gosto assistir o Obama pedindo voto, né não?
Você pode discordar de suas posições sobre a guerra, o aborto, o casamento gay, a morte do Bin Laden, a reforma do sistema de saúde ou o time de basquete favorito da NBA, mas quando ele fala em mudança, de esperança num “lugar melhor” – essas coisas que todo político arranha mal –, nem precisa saber inglês para sentir firmeza na visão de mundo do candidato.
Não é aquele super-herói todo que há quatro anos se imaginava, mas continua sendo o homem que, como dizia Paulinho da Viola, “vai encontrar um jeito de dar um jeito na situação” do planeta.
Te ocorre outro guia? Pode até existir alguém tão inteligente, gente boa e bem apanhado, porém tudo isso mais aquela família adorável, duvido!
Quase quatro anos governando uma superpotência de doidos, o cara não se deixou contaminar. Sua lucidez de campanha continua contagiante! Os americanos – ô, raça! – reclamam de barriga cheia da propaganda política na TV! "
"XYZ começa que nos EUA rádio, TV, jornais, linhas de ônibus, produzir biodíesel, armas, trens e aviação não são CONCESSÕES de governos, portanto, não deve existir nada que obrigue fornecer um HORÁRIO ELEITORAL GRATUÍTO (onde quem paga é sempre o povo) como na pátria amada Brasil. Ainda, lá existe o benefício de que votar não é a festa da democracia como pretendem o TRE doutrinar os brasileiros nos obrigando a votar (quer antidemocracia maior que obrigar a votar?)
É certo que neste ano enquanto os americanos escolhem o presidente, nós escolhemos de quem será a vez de encher as burras (CC, cofre, cuécas…) de dinheiro público, porque veradores eleitos estarão nas Câmaras Municipais para elevarem seus salários, colocarem seus cupinchas e fazerem maracutáias junto com o executivo. Legislar? Talvez como fez um vereador de BH é dar título de cidadão honorário a Ronaldinho Gaúcho quando mal tinha trinta dias de Atlético; de resto? Nada! Até porquê os ticos e técos não são suficientes para pensarem em qualquer coisa que beneficie a população.
O pior é ver candidato a prefeito acusar o em exercício disto e daquilo quando na verdade, se eleito será uma cópia a laser HD das mesmas idiotices e preguiças. Lembram-se daquele que falava “se o Pita não for um grande prefeito, nunca mais votem em mim”. De duas, uma. Ou o Pita foi um grande prefeito ou o povo é… deixa p’ra lá."