« Anterior 14/09/2012 - 05:38 Próxima »
domingo, ‎24‎ de ‎outubro‎ de ‎2010, ‏‎05:44:02...
..bom dia folks.. tudo dando erradono mundo hahaha.. vai começar a dar certo, vamos lá..

"Desde 1917, o comunismo provocou mais matança e sofrimento do que qualquer outra causa na história da humanidade. Os regimes comunistas nos quatro continentes enviaram 100 milhões de homens, mulheres e crianças à morte – não por erros provocados pelo zelo na busca de uma teoria fundamentalmente bela, mas por um fanatismo utópico e uma insaciável sede de poder.

O assassinato em massa e o terror sempre foram intrínsecos ao comunismo. Stéphane Courtois, em sua introdução ao “Livro Negro do Comunismo”, um compêndio magistral sobre os crimes comunistas, primeiramente publicado na França em 1997, escreve que “muitos arquivos e testemunhos provam conclusivamente que o terror sempre foi um dos ingredientes básicos do comunismo moderno”. Apesar da singularidade do Holocausto, as selvagerias do comunismo e do nazismo são moralmente intercambiáveis – exceto que o primeiro começou mais cedo, durou mais e derramou muito mais sangue."

e

"Hoje, tanto tempo depois, não há desculpas para olhar para o comunismo e seus defensores com menos repulsa do que vemos os neonazistas ou pregadores da supremacia branca. O comunismo de Saramago não deveria ter sido aceito, e sim menosprezado. Deveria ter sido uma grande mancha em sua reputação, como se tivesse passado os últimos 41 anos defendendo a repressão assassina e a crueldade. Pois isso, em suma, é o que significa ser um comunista “desavergonhado” e “hormonal”.

Qualquer um que pense que os horrores do governo comunista é coisa do passado deve passar alguns minutos com, digamos, o relatório mais recente do Departamento de Estado sobre os direitos humanos na Coreia do Norte. (Um exemplo: “Métodos de tortura... incluem surras severas, choque elétrico, períodos prolongados de exposição aos elementos, humilhações como nudez em público, confinamento por várias semanas em






pequenas ‘celas de punição’ nas quais os prisioneiros não conseguem ficar em pé ou deitados... e forçar as mães recentemente repatriadas da China a assistirem o infanticídio de seus recém nascidos.”) O comunismo não é, como seus defensores alegam, uma doutrina atraente que foi pervertida por regimes monstruosos. É uma doutrina monstruosa que se esconde por trás de uma retórica atraente. É o crime em massa encarnado no governo. Nada criado pelos seres humanos gerou mais sofrimento e se provou mais brutal.

Saramago talvez tenha sido um bom escritor, mas não foi exemplo de bondade. Pessoas boas não adotam o comunismo, e os comunistas não são bons"

hahaha, isso naturalmente veio de um jornal americano , o boston alguma coisa.. o que não quer dizer q não seja pura verdade, sem exageros..

quando eu tinha doze anihos achei o comunismo muito bom, o sistem a mais humano e perfeito,mas ACHAVA QUE SÓ IRIA DAR CEDRTO DAQUI A UNS 200 ANOS!! ..por falta de fé no humano ser, mas eu tinha só doze anos..

com dezoito, achava o comujnismo muito legal, , pena que só iria dar certo daqui a 400 anos, era o que eu achava..

well, hoje, ... vc ja sabe o que eu acho neh.. o ser hujano não falha. vc pode confiar no conflito e na maldade, q pena..

“Vós tendes por pai o diabo, e quereis satisfazer os desejos do vosso pai; ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele; quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira.” – Jo. 8:44

Nada ficará encoberto!



Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/diariosolar
Sobre * diariosolar
Ribeirão Pires - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

14/01/2015


14/01/2015


13/01/2015


13/01/2015


12/01/2015

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 199
Total: 300.977

Feed RSS