, bem, aqui em casa, quando deixam os horrorosos e mentirosos (e caros, a gente é que paga, afinal.. rs) papeizinhos com nome, numero e a cara cínica de vagabundo (algum presta? não...) eu ponho no chão e primeiro urino em cima..bem na cara, publicamente..homem pode fazer isso com facilidade..depois deixo na rua e se der vontade volto lá mais tarde e urino de novo huahuahua..
é que isso nos OFENDE, o caradurismo, a desfaçatez.. então, desagravo.. único jeito..
O Estado de S.Paulo
Tal qual a Hidra de Lerna, cujas cabeças decepadas se regeneravam em dobro, a censura à imprensa no Brasil demonstra notável capacidade de se renovar. O último episódio ocorreu em Macapá, onde um juiz eleitoral mandou que a S.A. O Estado de S. Paulo, empresa que edita o Estado, retirasse do blog do jornalista João Bosco Rabello, no portal estadão.com.br, um comentário a respeito da eleição na cidade.
...
Para estabelecer a censura, Póvoa invocou o "segredo de Justiça", conceito constantemente deturpado para banalizar a mordaça. Foi esse contorcionismo jurídico que embasou a decisão do "desembargador" Dácio Vieira, do Distrito Federal (amigão pago dos sarnentos.. no meu país não é juiz nem desembargador nem nada, é apenas mais um vagabundo.. hahaha), de impedir o Estado de publicar notícias sobre a investigação da PF acerca de ilegalidades ( i.e. crimes...) cometidas pelo empresário Fernando Sarney, filho do senador José Sarney. Tal censura perdura há mais de 1.100 dias.
....
Por ocasião da censura no Tocantins, o professor de jornalismo Eugênio Bucci, da USP, perguntou: "O que impede amanhã que toda a imprensa seja censurada?". Como demonstra agora o caso de Macapá, tal questão continua perigosamente válida.
é...