« Anterior 28/11/2012 - 07:16 Próxima »
domingo, ‎11‎ de ‎abril‎ de ‎2010, ‏‎06:24:54
nublado e frio por enquanto, bela primavera aqui, bom dia

"A versão de que se sente "apunhalado pelas costas", repetindo a fórmula de escape - "fui traído" - adotada no caso do mensalão, fala por si em matéria de DESCRÉDITO." grifei em maiúscula, DESCRÉDITO.., é isso que recebem nossos "administradores" (sempre entre aspas)...

!!!!

Demissões, pentes-finos em contratos, extinção de cargos, tudo isso é bom e necessário. Mas é insuficiente e ainda soa algo artificial quando se vê o governo preocupado com o "estado de nervos" da ex-chefe do "escritório da Presidência" (!) em São Paulo...

Ela perdeu o emprego, as sinecuras da família, tem a vida devassada, não recebeu das autoridades companheiras a atenção que considerava devida depois de mais de 20 anos de convivência e, por isso, seria um perigo ambulante.

Fala-se isso com naturalidade no PT como se fosse argumento aceitável para evitar que Rosemary vá ao Congresso explicar suas atividades.

Admite-se a convocação do ministro da Justiça, do advogado-geral da União, mas aquela que fazia a ponte de negócios em troca de pequenos (ao que se saiba) favores e esteve na comitiva presidencial em 17 viagens internacionais de Lula, não pode ir. Teme-se o "despreparo" e o "destempero" da moça.

hahahahahihihihehehe...

"O líder do governo no Senado, Eduardo Braga, não vê motivo para tal convocação e o líder do PT na Câmara, Jilmar Tatto, considera uma "aberração" se pensar em chamar o padrinho de Rosemary.

É de se perguntar por quê. A condição de ex-presidente não faz de ninguém intocável. O Congresso não é uma masmorra, é Casa de representação popular, foro ideal para esse tipo de questionamento.

Esquisita a preocupação do Planalto em interditar testemunhas. Se a ideia da presidenta fosse mesmo "apurar e punir", em tese seria a maior interessada em acabar com essa história de blindagem e se postar de ouvidos bem abertos no aguardo de revelações úteis.

O incentivo ao silêncio de quaisquer pessoas que possam contribuir para o esclarecimento dos fatos subtrai confiabilidade dos "propósitos saneadores" do Palácio do Planalto.

Espanta a sem-cerimônia com que se mobilizam as forças governistas no Parlamento em prol das bocas fechadas. Surpreende a indiferença com os sinais de que algo anda errado. Muito errado, todos sabemos"..sabemos?




Comentários
1 - /naganoken em 28/11/2012 às 10:08 disse:
Bom dia ai e primavera e aqui outono apesar que o frio seria de inverno mesmo..rsum otimo dia p vc amigo

2 - /sio em 28/11/2012 às 23:40 disse:
April in Paris...sim, frio pacas. aqui tbbjs

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/diariosolar
Sobre * diariosolar
Ribeirão Pires - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

14/01/2015


14/01/2015


13/01/2015


13/01/2015


12/01/2015

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 173
Total: 300.951

Feed RSS