...
dia...:)
gente, deu na net.. descujlpem postar coisas assim desagradaveis, masmas..ver "nossa" (é uma fraude eleitoral e as pesquisas de opinião são falsas..) pgesidenta em foto, com seu olhar cínico e debochado, falso, autoritario, falando coisas que dánojinho ouvir, é demais para as pessoas de bem.. então, deu na net, q raiva..:
"...O Brasil está no piloto automático. Ela não consegue enxergar que o piloto é kamikaze. Assumiu o lado de “bichinha palanqueira”, como Lula a rotulou. Como elogio, diga-se de passagem.
Como um Médici e o radinho de pilhas para acompanhar o futebol, Dilma distribui tratores e promessas. E ri. De tudo. De todos. De nós.
Apoia Mantega contra o resto do mundo. O ministro erra dez em cada dez previsões. Se fosse um cigano de rua, seria hilário. Mas é o ministro da Economia. E Dilma ri.
Ignora a inflação. É capaz de jurar que na Birmânia a inflação foi o dobro da do Brasil! E segue feliz, espalhando casas de vento, creches de nuvens e obras inexistentes.
(Por falar nisto, presidente Dilma, onde serão instalados os tais 800 aeroportos prometidos em Bruxelas? Daria para termos ao menos a indicação das cidades?).
Dilma segue no palanque que ela mesma construiu sem renunciar ao cargo. Assim, dedica 99% do tempo pela qual é paga (como funcionária pública) para tentar estender o contrato de prestação de serviço. Abdicou do (pouco) trabalho sem ter sequer o embuste de ter uma “gênio da raça” na retaguarda. Só há ao seu lado ladrões e condenados.
Chega de palanques. O Brasil não merece ser um eterno palco de campanhas. Dilma não tem Dilma como álibi. Nem mesmo uma mentira e mitificação.
Fica o ridículo da cópia. E da Copa.."