bom dia, jajá, foto...
<[censurado] src="http://player.vimeo.com/video/45768641?autoplay=1" width="526" height="296" frameborder="0" webkitAllowFullScreen mozallowfullscreen allowFullScreen>[censurado]>
gente, que paranoia..
recebí um email com uma materia estrangeira sobre nosso presidento e a presidenta, falando as coisas q a gente sabe..
tento postar aqui a cópia, não entra nunca.. deve ser um tipo de censura, hackeamento dos nossos emails..
normaal, a urna eletrõnica já é uma mentira, e que estamos todos sendo fiscalizados é uma verdade..
..vou tentar com outro texto, quem sabe não esteja hackeado..:
Em todo o Brasil é o mesmo cenário: o legado que teremos, como já disse Aldo Rebelo, é “de orgulho nacional!” Lembrei-me de “Por que me ufano de meu país”, do Conde Afonso Celso, um dos maiores absurdos sociológicos de todos os tempos. Deixou discípulos.
O legado maior da Copa de 2014 está por acontecer. E acontecerá. A revolta que explodiu nas ruas ─ de um povo que sequer foi convidado para a festa que financiou ─ será ainda mais intensa.
O que leva um governo a gastar nesta Copa no Brasil o mesmo valor que foi gasto nas Copas da África do Sul, Alemanha e Japão/Coreia JUNTOS? E escondendo o fato que mais de 90% dos recursos para o evento saíram de nossos impostos, como doação a estados ou financiamentos a grupos privados que têm 30 anos para pagar, usando a renda do que foi financiado?
A Fifa deve mesmo repetir, como o bandido envergonhado: “Eu não escolhi o Brasil. O Brasil é que pediu para sediar a Copa!”. Talvez seja a única verdade neste enredo de horror. A Fifa aproveitou-se de quem se dizia (e agia como) dono do Brasil. E o dono do Brasil, acreditando-se dono de nossos destinos e esperanças, assinou o cheque em branco. Que foi preenchido com os números que a FIFA quis.
Na alegre companhia de empreiteiras (os novos patrões do responsável por esse desvario), atravessadores, lobistas e corruptos de todos os tipos.
Discordo de Aldo Rebelo. O legado, se houver algum, será a vergonha e revolta. Sobretudo por sabermos que cada centavo gasto (acompanhado de outros tantos roubados) poderia ter sido usado em benefício do país.
De legado em legado, o PT só aumenta o tamanho da verdadeira herança maldita.