« Anterior 22/10/2013 - 04:00 Próxima »
quarta-feira, ‎22‎ de ‎outubro‎ de ‎2008, ‏‎05:40:44
..bom dia..




bá.. na net:


"... eu me junto com outros brasileiros e peço ao Congresso que use seu poder de polícia para confiscar o dinheiro direto da sua folha de pagamento e redistribuí-lo aos mais necessitados em forma de bolsas fim-da-miséria. Ou em outras palavras: Será que um ato que é claramente imoral e ilegal, quando praticado privativamente, se torna moral quando executado legalmente e coletivamente?
Vamos colocar essa questão de outra forma: Será que a legalidade estabelece a moralidade? Antes que você responda, mantenha em mente que a escravidão, em sua época foi legal e legítima, o Apartheide foi legal, as leis Nazistas de Nuremberg eram legais e as depurações Stalinistas e Maoistas também.
A legalidade sozinha não pode servir de guia para pessoas morais. A questão moral, é se é correto tomar aquilo que pertence a uma pessoa e entregar à outra? E por favor não me chame de egoísta, eu pessoalmente acredito que assistir uma pessoa necessitada com meus próprios recursos, é louvável, mas fazê-lo com o dinheiro de outros sem sua permissão, é desprezível, desonesto e deve ser condenado.
Algumas pessoas se referem as bolsas do governo como atos de caridade, contudo caridade e roubo legalizado, são duas coisas inteiramente diferentes. A crise na Europa Socialista, é um resultado direto desse tipo de conduta imoral. E nós estamos seguindo o mesmo caminho e ainda pior, pois o Regime PeTralha e seus políticos vadios, descobriram que podem inescrupulosamente, comprar os votos que necessitam para permanecerem no poder, usando o dinheiro confiscado daqueles que trabalham e produzem, dessa forma redistribuindo aos parasitas indolentes através de suas bolsas compra votos.
Agora diga-me: O que acontece quando a população aprende que já não é mais necessário trabalhar e se esforçar, porque outros vão trabalhar e cuidar deles? E quando a outra metade percebe que já não faz mais sentido trabalhar, porque outros se beneficiam sem trabalhar?
Especialmente os políticos vadios, esses são os piores, esses finórios farofeiros que residem na farsa e na farra, eles escravizam o povo para que possam viver na opulência de suas, Glamorosas, Majestosas Mansões Palaciais e até Suntuosas ilhas particulares, TUDO AS NOSSAS CUSTAS. Para cada real que um desses vadios recebe sem trabalhar, outra pessoa trabalhou sem receber. O regime não tem como dar nada a ninguém, sem antes confiscar de outros. O regime não tem como legislar o Socialismo indolente aos parasitas dependentes em troca de seus votos, e ao mesmo tempo negar a Liberdade ao resto da população produtiva. O regime não tem como multiplicar à riqueza, dividindo-a. O regime não tem como promover a prosperidade e ao mesmo tempo desencorajar a frugalidade, pois é dessa forma que a Liberdade é perdida e escravos são feitos. Quando os políticos fazem do maligno, da corrupção, da pilhagem, do despotismo, seu meio de sobrevivência, não esperem que os homens permaneçam bons e obedientes e continuem pacificamente aceitando à coleira em seus pescoços. Logo teremos uma revolta, os sinais estão por todas as partes."



bá...é?





Comentários
1 - /tonn em 22/10/2013 às 07:57 disse:
\"Se não puderes ser um pinheiro, no topo de uma colina, Seja um arbusto no vale, mas seja O melhor arbusto à margem do regato. Seja um ramo, se não puderes ser uma árvore. Se não puderes ser um ramo, seja um pouco de relva E dê alegria a algum caminho...\" PABLO NERUDA

2 - /naganoken em 22/10/2013 às 08:31 disse:
bomd ia amigo tadeu muito linda que visao maravilhosa

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/diariosolar
Sobre * diariosolar
Ribeirão Pires - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

14/01/2015


14/01/2015


13/01/2015


13/01/2015


12/01/2015

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 70
Total: 300.630

Feed RSS