« Anterior 15/11/2013 - 05:32 Próxima »
sexta-feira, ‎29‎ de ‎junho‎ de ‎2012, ‏‎07:11:14..bem,...
..bem, estou aqui no interior afinal, no lugar de onde tirei quase tods as 17000 fotos do sol, do sol, do sol..

às vezes nascia assim no meio da neblina, tá vendo a neblina na pista? depois a igente decolava, o avião e eu, e batia a foto

hoje não, daqui a pouco vou pra outra cidade fazer um vôo de "adaptação" a um aviãozinho que nnca voeia antesmnem nunca ví.. depois, o vôo de "recheque" e após meses e meses de suspense talvez saisa a habilitação de nuevo.. é anac, não funciona..é de mentira, é só autoritarismo e gasto de grana..com os militares era chato mas tudo saía, porque entendiam o que estavam fazendo, não era mentira guvehnamental..



entonces, suerte pra nóis, a voar, a voar..

e de qualquer modo esteamos coma licença de piloto de polanador-e instrutor disso, que vamos voar hoje também, e amann~hã,e amanhã..

bom feriado aí, daqui a pouco,5 e meia, daria pra ver u cometa ISON na mesma direção qua vai nascder o sol..só de bin~´ocuos, cdê meus binócuos??



bom feriado, poclamção de lepublica..

ah, na net:

"Hoje, nesta mesma América Latina, em que não há mais ditaduras militares ditas “de direita”, ainda existem presos políticos; ainda existem presos de opinião; ainda se arrebentam pessoas por causa daquilo que pensam: em Cuba, na Venezuela, na Bolívia, no Equador, na Nicarágua… OS ÚNICOS PAÍSES QUE HOJE PRENDEM PESSOAS EM RAZÃO DE SUAS OPINIÕES OU DE SUA MILITÂNCIA POLÍTICA NO CONTINENTE SÃO OS GOVERNADOS PELAS ESQUERDAS. Nota: todos esses governos pertencem a partidos e grupos abrigados sob o guarda-chuva do Foro de São Paulo, criado por Fidel Castro e Lula. O Parlamento da Venezuela, comandado por bolivarianos, acaba de conferir poderes formais de ditador a Nicolás Maduro — a esta altura, ninguém mais naquele país duvida de que seja, além de ditador, maluco. Adiante."

"A rede petralha na Internet — nas redes sociais e nos blogs e sites sujos, financiados por estatais — passou a tratar os condenados do mensalão, olhem o escândalo!, como “presos políticos”. Aliás, aqueles delinquentes que saem quebrando tudo por aí, quando detidos, também assim se classificam. Errado! Preso político há em Cuba! Preso político há na Venezuela! Preso político há na Bolívia! O que o Brasil passou a ter, com Natan Donadon e, agora, com a leva de mensaleiros, é outra coisa: POLÍTICOS PRESOS.

Se é próprio da ditadura ter “presos políticos”, ter “políticos presos” — de acordo com leis democráticas — é coisa típica das democracias.".. é mesmo neh..
TÁ ENTRANDO A MUSICA, AÍ VOM ÊSSE ENDEREÇO VELHO??..
RESPONDAM PLEASE..



Comentários
1 - /naganoken em 15/11/2013 às 06:00 disse:
Bom dia amigo tadeu estava descendo ou subindo ?

2 - /naganoken em 15/11/2013 às 06:09 disse:
tudo bem amigo as vezes concordo com algumas coisas sim apesar de estar fora dai mas vejo na net e o seu direito de liberdade de falar o gato qualquer hora volta por la rs bom dia p vc amigo

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/diariosolar
Sobre * diariosolar
Ribeirão Pires - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

14/01/2015


14/01/2015


13/01/2015


13/01/2015


12/01/2015

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 57
Total: 300.617

Feed RSS