;;bom dia;;
mentiras, mentiras.. que perigoso ficar lidando com tantas mentiras..
sabe, o crescimento econômico? afinal, porque é que tem que ter crescimento? a Senadora Marina já falou que é preferivel manter a natureza e não crescer nada..
falácia, A POPULAÇÃO É QUE CRESCE!!! o País cresce em pessoas, empregos para elas, produção de alimento, produção de tudo..
se o povo "cresce" e a econonomia não, falta emprego, falta dinheiro, falta papel higienico, falta tudo..
então, deu nanet:
"03/12/2013
às 21:13
Atenção, pessoal! Em 2012, o Brasil não cresceu 0,9%, não, mas 1%! Ah, bom!
Ah, sim: Dilma Rousseff havia afirmado à edição brasileira online do jornal El País que o PIB do ano passado seria revisado de 0,9% para 1,5%. Já é o fim da picada que uma presidente da República faça um anúncio desses numa entrevista PARA A IMPRENSA ESTRANGEIRA (faz campanha antecipada até lá fora??). E por que é? A revisão só poderia ser operada pelo IBGE, que é um órgão independente. Que diabo de independência é essa, soprada aos ouvidos da presidenta?
O Brasil não é a Venezuela. O Brasil não é o Equador. O Brasil não é a Argentina. O Brasil tem mercado, e os políticos não podem fazer como Cristina Kirchner: dar um murro na mesa e decidir qual é o índice de inflação. Sim, houve a revisão: o PIB, pessoal, no ano passado, não cresceu apenas 0,9%, mas 1%.
É… Em termos percentuais, é uma correção de 11,11%. Para quem pretendia uma de 66,67%, até que houve modéstia. O governo afirmou que Dilma se baseou em dados preliminares ao fazer aquela afirmação ao jornal espanhol. Entendi. O IBGE foi passando os dados, a presidente foi formando a sua convicção…
Nada disso faz sentido.
Por Reinaldo Azevedo"
ah, entonces, depois dessas noticias, ou fatos, ou palavras matinais, tamos aqui no terminal da vila luzita em stoaandre fazendo o movimento.. as pessoas, os serviços, impulsionando ainda nosso pequeno crescimento, são pessoas trabalhando e empreendendo suas vidas as que fazem acontecer o crescer continuo, a vida para todos nós..abrçs..