« Anterior 08/01/2014 - 09:28 Próxima »
Hoje, ‎8‎ de ‎janeiro‎ de ‎2014, ‏‎3 horas atrás
..BOM DIA..clicado no terminal de passageiros, sto andre..

"oscar.quiroga@estadao.com.br
Tu és a vida

Data estelar: Marte e Júpiter em quadratura; Lua Vazia a partir das 14h22

E agora percebes o tanto de coisas que é necessário administrar para que teus sonhos e anseios deixem de ser meras imagens abstratas e se aproximem da realidade concreta. Diante dessa visão é possível que num primeiro momento te desanimes e consideres que tudo seria areia demais para teu caminhãozinho, que nunca conseguirás sequer arranhar um mínimo do que desejas realizar. Supera esse desânimo, mas não brigando contra esse, porém, abençoando-o pelos serviços que te prestou durante tanto tempo, agradecendo e com extrema gentileza lhe pedindo para ficar de lado enquanto Tu continuas em frente. Quando afirmam que a vida é uma luta constante, não enxergues nisso sofrimento ou algo além de tua capacidade. Tu és a vida."


..bonito.. mas, no mundo real...:

"O mal do Maranhão muda de prenome, mas não muda de sobrenome. Chama-se Sarney.

O homem está no poder, no estado, pessoalmente ou por intermédio de prepostos, desde 1966. Só a ditadura dos Irmãos Castro, em Cuba, é mais longeva, Sarney também construiu a sua ilha de atraso. Nestes 48 anos em que o estado está sob a gestão da família, sucessivos governos se encarregaram de transformar a vida da população numa rotina de pobreza e desesperança.

Mas vocês não precisam acreditar em mim. Acreditem na voz do patriarca. Em dezembro, ele concedeu uma entrevista à Rádio Mirante, que pertence à sua família. Em um ano, 59 (agora, já passaram de SESSENTA...) detentos já haviam sido assassinados. O homem (minha contribuição aqui; o VIGARISTA, CRIMINOSO NÓGEENTO..KK) disse esta preciosidade: “Aqui no Maranhão, nós conseguimos que a violência não saísse dos presídios para a rua”.

Graaande pensador! Como se nota, ele conseguia ver algo de positivo naquelas ocorrências trágicas. Os detentos devem ter ouvido a sua ladainha macabra e ordenaram aos “companheiros” que estavam nas ruas que botassem o terror na população. A menina Ana Clara Santos Souza, de 6 anos, morreu às 6h45 de segunda-feira no Hospital Estadual Infantil Juvêncio Matos, em São Luís. Ela teve 95% do corpo queimado em um ataque a um ônibus ocorrido no dia 3. A ordem para atacar os ônibus saiu… dos presídios para as ruas.

Não creio que Dilma tenha telefonado para a mãe de Ana Clara.
Não creio que Maria do Rosário tenha telefonado para a mãe de Ana Clara.
Não creio que José Eduardo Cardozo tenha telefonado para a mãe de Ana Clara.
Não creio que Gilberto Carvalho tenha telefonado para a mãe de Ana Clara.

Os nossos "governantes" só são defensores fanáticos dos direitos humanos no quintal dos adversários
Por Reinaldo Azevedo"


Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/diariosolar
Sobre * diariosolar
Ribeirão Pires - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

14/01/2015


14/01/2015


13/01/2015


13/01/2015


12/01/2015

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 11
Total: 300.571

Feed RSS