..os pilotos da competição apreciam q eu faça o vôo de foto matinal..hoje foi o IVÃ,
saiu da barraca cedinho para flagar o Passa (ío..) antes da decolagem..
taí, o Ivã e o Passa, pode me chamar de barba..kk..
só vou cortar a barba depois que a desmoralizada ANAC, horror, analizar e renovar minhas quatro habilitações..
vou tropeçar na barba, néhh..
não, antes disso caio fora, que vontade de morar em um país honesto,não?.. que vontade, a gente merece afinal, non?
bom dia..
ah, tve arco-íris matinal também, jajá as fotos..
AH, se não fizesse o vôo matinal, um voo-teste afinal, não teria percebido um vazamento de óleo.. importantíssimo o óleo do motor, evidently.. o óleo estava "baixando", não por queima mas por vazamento, o culprit foi o MECÂNNICO QUE FEZ A REVISÃO.. é quenem carro, depois da revisão sempre aparece um defeito que não tinha antes.. barbeiragem, o mechanics empurrou um cano de óleo (importantíssimo..) com o dedo e o caninho rachou.. se não é o vôo matinal a gente não ia saber, ia ficar no perigo, pois depois que começam os reboque não se pode parar, e só tem dois aviões rebocadores aqui (ÊI, PESSOAL DOS OUTROS AEROCLUBES.. NÃO VÃO COLABORAR MANDANDO PILOTOS REBOCADORES E PRINCIPALMENTE OS AVIÕES REBOCADORES, NÃO??..) e só dois pilotos rebocadores, e o outro aviõa é mais fraco, sobram todos os pesados e aludos para o Boerão rebocar..
faça sempre um võo de teste.. ou para fotografar o sol, ah, isso é comigo só.. só kkk
jajá mais..bom dia, ACOORDA GENTEE.. kkk