interessante, em 2008 os dias da semana eram os mesmos dos meses dêste ano de 2014...
Vênus está lindo, enorme lá fora.. jajá, as fotos de hoje.. com a lentinha riscada eeeee
bom dia pípol...
da net, opiniões...:
"...com 90% de inflação, mais de 100% se bem pesquisado, e sem metas para governar e sem medidas de urgência que o momento exigia, a sociedade esclarecida tomou as rédeas. Inocentes úteis que formavam na cabeça de ponte daquela ideologia, mal orientados, tentaram impedir pela resistência armada a necessária e imediata ação de salvamento do país. Deu no que deu.
Responder0Denunciar
Avatar de klicar
klicar 14 horas atrás
...Se havia interesse dos EUA, no afastamento desse governo que desorientado pendia para a esquerda com proselitismos políticos de feição totalmente comunista ( Univ.Patrick Lumumba, Internacional Comunista etc...), não é menos verdade que havia interesse dos países comunistas URSS e China, na época o outro prato da balança da Guerra Fria internacional, pretendentes a fincar o pé em terras brasileiras desde muito antes como registra a Intentona Comunista de 1935, e outros não armadas. Para estabelecer situação semelhante à Cuba no projeto de cerco ao capitalismo retratado pelos EUA seu centro irradiador.
Responder0Denunciar
Avatar de Civico84
Civico84 14 horas atrás
Memória de Elio Gaspari, no Jornal O Globo: Em 1965, o marechal Castelo Branco leu no jornal que um de seus irmãos, funcionário da Receita Federal, ganhara em cerimônia pública um automóvel Aero Willys! Era o agradecimento de sua classe pela ajuda que dera na elaboração de uma lei que organizava a carreira. Paulo Castelo Branco, filho do presidente, costumava contar que o marechal telefonou para o irmão, dizendo-lhe que deveria devolver o carro. Ele argumentou que se cada fiscal da Receita tivesse presenteado uma gravata, o valor seria muito maior. Castello interrompeu-o: - Você não entendeu. Afastado do cargo você já está! Estamos decidindo agora se você vai preso ou não. CASTELLO BRANCO não se omitiu, fingindo que NÃO SABIA DE NADA!"