BOM DIA, amigos… Última quinta-feira (torstai) do Campeonato e nada… Amanhece molhada nossa Finlândia; no fim da tarde de ontem o tempo foi tão instável que quem saiu para andar (fazer a digestão da comida pesada..) e aproveitar o sol voltou molhado: em minutos fazia calor de suar e chovia em seguida. Céu azul lindo combinado com vento forte que trouxe lá pelas seis horas as nuvens baixas pesadas que alternavam sol e chuva.
Só não parece nossa chuva de verão por ser gelada rs.
Claudio Schmidt e Batata pedalaram todo o perímetro do campo, uns doze km pelo menos, e voltaram molhados. Gabriel Ferraz e Bruno (Bisca) levaram Henriquinho para empinar pipa lá onde o vento mora, cabeceira 12, encontrei-os lá depois de trotar 2 km e tivemos que voltar correndo, perseguidos pela nuvem pesada.
Cinco horas da manhã enquanto escrevemos isto, o barulho do vento lá fora sugere tudo: que daqui a seis horas pode estar completamente limpo o céu ou alternando o que vimos ontem. São Pedro é o protagonista aqui, em conluio talvez com entidades primevas da Finlândia original. Aguardemos, êste post vai depois das sete horas e o resultado da meteoro parece o de jogos da copa das copas: imprevisível até os últimos minutos da prorrogação.
Segue o rufar do vento; ou de chuva. Anything goes.
BASSI, Professor, gratíssimo pelo feedback, o Maestro aqui agradece tuas empolgantes palavras rs.. abrç.