E Domingo começa nosso Nacional...
Um belo reboque, um belo céu.. não reboquei hoje, um pobema, polberma, plpbrema, pobrema, bem, um defeitinho no freio do avião q eu estava usando, entonces fiko fotografando, mas consta q já está resolvido o porbr, plobr,, o brema, o katso ai...* hihi...
Avião quase velho,mas tudo tem que estar sempre novo.. A fábrica na Argentina fechou, todos os q foram produzidos estão aqui no Brézil e não existem peças de reposição mais.. em Tatuir eu fui buscar pedaços no ferro-velho para construir peças para os desgraçados kk e esse q estou usando tem bateria de carro..Então o mecânico foi mexendo no freio, e cada vez piorava mais: o parafuso q é curto demais, a rosca q espanou, o calço q não serve mais, a pastiha de freio q não encaixa, quanto mais mexe mais f.. vc sabe..
mas mecânico de avião tem q ser criativo, se necessário vc FABRICA uma peça nova.. acho q funcionou, amanhã no vôo matinal veremos.. coragem..., mas é o medo q mantém a gente vivo kkk...
I couldn`t tow today; I was already at the launching line (I`m usually the first, always in a hurry, always nervous rs...) and in testing before take-off I found a failure in the left brake...
Pumping hard the brake worked in the morning FLIGHT and I could always (as I have done sometimes...) pump, pump and pump the brake before touching for landing, but, but, but...WRONG! When a failure shows, a problem, you can`t take risks, no sir, specially with the wild winds we have on the runway here at the high planes...
SO, aborting my tow FLIGHTS, let us mend the brake first, there was a problem in the left brake cilinder , which in Portuguese we call "burrinho", little donkey... rs...there is already enough of a stupid donkey in this pilot; thanks for visiting, friends! Soon (or later...kk) more photos, today I`ve spent the day taking photos from the runway...
nakemiin!!