...em seguida postarei fotos do Campeonato, da chegada dos competidores pousando em pista poeirenta, dos pilotos famosos chegando a Formosa, Goiás, etc... me aguardem, reportando por dentro o Contest..
PRIMEIRO minha contribuição à salvação do MEU PAÍS: reproduzo aqui as palavras do
Reynaldo-BH - 13/09/2014 às 20:51, e sei q vcs não lêem nada, e que vão votar na mentira de novo e de novo, porque não se interessam, não agem, votam na urna eletrônica mentirônica...
não vão ler mas eu posto...:
"Parece-me que existe um ponto, a ser estudado por historiadores, antropólogos e sociólogos, que é a base destas alucinação. O despreparo para o exercício do poder. Assim como conhece síndicos que se julgam donos do espaço comum a todos, Lula e Dilma se julgam donos do país. E deliram. “O estado sou eu” nunca foi tão PRESENTE em tempos modernos como se mostra no lulopetismo. Não reconhecem nenhum esforço de qualquer força produtiva. É Dilma que cria milhões de empregos(?). Fala sempre na primeira pessoa. O enlouquecido cachaceiro de São Bernardo afirma no palanque, demonstrando prazer em ser um dos heróis da liga dos especiais seres dos quadrinhos, que ira “Mergulhar” para tirar com as mãos o petróleo do pré-sal. Não se trata somente de uma figura de retórica em um palanque. O prazer que demonstra ter em se atribuir super-poderes é assombroso, mesmo que entendamos como uma metáfora. Doloroso. Não sei se é caso de pesquisa histórica ou de análise psiquiátrica. O que assusta é o despreparo evidente para exercer as funções que o destino – cruel – colocou em nosso caminho, ao permitir que estes dois esbirros fizessem parte da história do Brasil. Alucinados é a palavra certa. Fora da realidade. Fora do centro que até os animais irracionais possuem. Julgam-se escolhidos e predestinados. Ocultam o que não sabem (quase nada sabem, pois são ignorantes) e glorificam a própria ignorância. Despejam números falsos na certeza que estes serão aceitos por serem de difícil entendimento (e comprovação) por parte da maioria da opinião pública. E sabem muito do que não deveriam fazer. E fazem. São dóceis com os bandidos que os apoiam. São tolerantes com o que de pior existe na cidadania, seja nomes ou práticas. Em um jogo alucinado de soma ZERO. Ou negativa. Alucinados não leem. Ignoram o conhecimento. Desafiam a história, tentando reescreve-la. Aos alucinados importa mais a versão fantasiosa que fatos comprovados. Quando descobertos, são aloprados. Quando condenados, são heróis do povo brasileiro. Dilma não consegue manter um debate aberto sem chamar o oponente de “querido” (sinal de destempero como sabemos) mesmo que este seja um estudante de segundo grau. Alucinados não aceitam a confrontação com a verdade. Alucinados desprezam o passado. Alucinados se julgam donos das verdades absolutas. São dogmáticos e nunca erram. Acreditam na própria mentira que inventam em nome da preservação do que julgam, doentiamente, serem. Pais e mães da pátria. Donos do destino de uma nação. Merecedores de adoração em altares de idolatria.
Alucinados são doentes."