..apareceu por menos de um minuto e já sumiu ali nas nuvens baixas.. bonito, anyway mas
nem valia a pena fazer o voo de foto...
DETODOMODO mais tarde vou fazer o turno-de-pista, um voo de teste onde, alem de vc testar os regimes do motor no solo (o cheque-de-cabeceira) faz-se um voo completo onde todos os sistemas do avião vão ter q funcionar. Turno-de-pista porque se faz no percurso do tráfego, ao alcance da pista...
masmas porque? BÓVIO!, imagina dar toda a potência na cabeceira rebocando um planador beeem pesado (mais q o seu avião...), lastreado e com um piloto dentro que já está nervoso, no mínimo tenso pois está em uma competição e vai fazer um voo de varias horas e centenas de km SEM TER UM MOTOR, uma façanha sempre...
AÍ vc vai decolando com o bruto que não ganha velocidade nunca, está pesado, a pista vai acabando e as torres da igreja vão ficando grandes na sua frente kkk (a camiseta comemorativa do campeonato mostra um Aeroboero rebocando um aludo, a corda bem bamba e indo na direção das torres da igreja kkk) e seria A PIOR HORA para o motor dar um simples COF COF.. nunca aconteceu masmasmas ninguem merece.. turno=de=pista completo!