vendo todas menos uma.. qualquer uma q sobrar e ótima, todas são excelentes...
tratar aqui...
Em seguida, um pequeno texto que preparei para enviar a algum site de vendas, o que não fiz: prefiro vendê-las a amigo ou musico que fosse usa-las, não anunciei em lugar nenhum.. Tambem, não tenho pressa. Aí vai:
"Vendo lindas guitarras de qualidade, vendo todas menos uma, qualquer uma rs. Vendendo porque não vou usar.
AMPEG - Lindaça.. Marca de amplificadores de baixo muito sofisticados, alta tecnologia das decadas de 80/90. Fabricaram baixos e guitarras também especiais. Existem uns 3 ou 4 baixos dêles no Brasil nunca ví mais de um, mas guitarras acho q só existe essa. No tempo do John McLaughlin êle testava as guitarras sintetizadas dessa marca.
FEATURING: 24 trastes largos, fast-action, muito confortáveis. Braço ligeiramente mais largo q a LesPaul, super gostoso. Captador retirável encapsulado em cerâmica, com TREMENDA voltagem de saída, dá overdrive facil em qualquer amp. Só dois controles, grave-agudo e vol; o agudo dela, em amp bom, parece um martelo batendo em uma bigorna, o grave é GORDO! Tem uma chavinha para inverter a fase do captador em caso de hum, nunca precisei usar. Cavalete artezanal. Excelente guita profissa em ótimas condições de uso.
3 paus O.B.O.
------------------/-----------
EPIPHONE LES PAUL. A Epiphone era a Gibson europeia, atualmente fabricada na Coreia com excelente acabamento (artezanato coreano); captadores idênticos aos humbucking Gibson. É a LesPaul de baixo custo, apenas não tem as madeiras ensanduichadas da Gibson. Esta foi escolhida a dedo, entre meia duzia de outras. Bela madeira, belo timbre, excelente estado, braço perfeito; quase nova. É a minha guitarra de uso atual.
3 paus vale no comercio...
-------------------/----------------
IBANEZ. Modelo Artist (top de linha…), das primeiras, com o braço incrustado em madrepérola. É a resposta da japonesa Ibanez â Gibson LesPaul. Pretona, bom braço, bom timbre, corpo pesado e bem equilibrado. Usadona nos trastes mas perfeita, dá pra usar muito tempo ainda. Modelo raro.
B.O.
-----------------/----------------
CASIO sintetizada, marca de sinths eletrônicos mas fabricou essas guitarras (artezanato coreano again…) que são na verdade uma Strato cortada, mais leve, tres captadores estilo Fender mas com um belo humbucking no agudo. A parte de captação para sintetizador é ultrapassada, lenta demais para fazer solo; usava mais para misturar acordes e arpejos com som de cordas. Boa, boa guitarra..
B.O.
---------------------/------------------
LesPaul preta sem marca..Usadona, eu ia dar de presente mas percebí que o corpo pesado é muito bom, rei do sustain. Vendo, portanto. Sem marca, deve ter sido feita por artezão, por encomenda.. O braço está retinho, os trastes um pouco usados, tem um "simpatico" racho na pintura, na frente..rs. Humbuckings tipo Gibson, falta um parafuso no agudo.
B.O."