O Cabo de Santo Agostinho, um dos principais polos industriais de Pernambuco, e que reúne atrativos turísticos como as praias do Paiva e de Gaibu, está recebendo uma importante obra estruturadora de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário do município. Estão sendo investidos R$ 45 milhões na implantação da primeira etapa do que beneficiará mais de 30 mil pessoas moradoras dos bairros da Charnequinha, Cohab, Centro e Vila Social Contra Mocambo (São Judas Tadeu). O Cabo é a oitava cidade da Região Metropolitana do Recife contemplada com obras de implantação de serviços de coleta, transporte e tratamento de esgoto por meio do Programa Cidade Saneada, a Parceria Público Privada do Saneamento executada pelo Governo do Estado. O prazo de conclusão do empreendimento é julho de 2021. imprensa Compesa.
Comentários
1 - Francisco de Assis em 10/11/2019 às 10:54 disse:
Moro na cidade do Cabo de Santo Agostinho, Região Metropolitana do Grande Recife. Uma ótima notícia para a nossa cidade. Parabéns Compesa.
2 - Sandro Pereira Silva em 10/11/2019 às 11:20 disse:
Moro em Olinda. Em vários bairros sempre falta água. Um descaso total, pois temos que compra o precioso líquido em caminhões pipa, para não morrer de sede.
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.