« Anterior 10/05/2021 - 07:55 Próxima »
Bolsonaro parabeniza polícia após 28 mortos no Rio de Janeiro
Sem lamentar a morte de 27 civis durante uma operação policial da última quinta-feira, 6, no Jacarezinho, o presidente Jair Bolsonaro parabenizou na noite deste domingo, 9, a Polícia Civil do Rio após o episódio. Em publicação no Twitter, Bolsonaro afirmou que "ao tratar como vítimas traficantes que roubam, matam e destroem famílias, a mídia e a esquerda os iguala ao cidadão comum, honesto, que respeita as leis e o próximo". "É uma grave ofensa ao povo que há muito é refém da criminalidade. Parabéns à Polícia Civil do Rio de Janeiro!", escreveu o presidente. A operação já foi alvo de pedido de investigação pelo Supremo Tribunal Federal  por indícios de "execução arbitrária". Folhapress


Comentários
1 - /leonioxanas em 10/05/2021 às 21:27 disse:
Moro no RJ e sei o que está acontecendo, por determinação do STF a polícia deixou por algum tempo de operar nas favelas para coibir traficantes e por isso os arredores viraram verdadeiros redutos de bandidos, somos assaltados todos os dias e quando a polícia sobe isso que acontece, por um lado defensores de bandidos, e por outro lado bandidos roubando cidadão de bem, se houve execução quem saberá? Até o momento ninguém comprovou que eram gente de bem.

2 - Roberto Cortez em 12/05/2021 às 22:24 disse:
Hoje foram divulgadas as "capivaras" de 20 dos 25 mortos. Belo corpo discente do crime! Evidente que naquele "bolo", foram "queimadas" testemunhas, coniventes, corruptores, "chifres" mal resolvidos, elementos que muito sabiam das atividades miliciana de vários policiais que participavam da operação. No final, não teremos troco, (Sociedade) neste faturamento! Ali todos se entendem e rola muito dinheiro!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/firminocaetanojunior
Sobre * firminocaetanojunior
Recife - PE

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

27/04/2023


27/04/2023


27/04/2023


26/04/2023


26/04/2023

« Mais fotos


Feed RSS