« Anterior 05/07/2021 - 18:39 Próxima »
Bolsonaro encrencado
O Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, participou num suposto esquema de desvio de dinheiro público quando era deputado federal, segundo mensagens atribuídas a uma sua ex-cunhada, de nome Andrea Siqueira Vale, divulgadas hoje pelo UOL. Gravações em áudio reveladas pelo UOL apontam o suposto envolvimento de Bolsonaro num esquema ilegal que consistia na devolução de parte do salário de seus assessores em troca permanecerem nomeados no seu antigo gabinete na Câmara dos Deputados, ou seja, crime de peculato, prática conhecida popularmente pelo nome de "rachadinha". Andrea Siqueira Vale, irmã da segunda mulher do Presidente, Ana Cristina Vale, conta numa mensagem divulgada em áudio que seu irmão André Valle "dava muito problema" ao acordo familiar para o suposto desvio de dinheiro público, porque nunca "devolveu o dinheiro certo que tinha que ser devolvido" para Jair Bolsonaro. Contactado pelo UOL, o advogado Frederick Wassef, que representa o Presidente Bolsonaro e já foi advogado de seu filho Flávio Bolsonaro negou ilegalidades e disse que existe uma antecipação da campanha presidencial de 2022. Segundo Wassef, as mensagens "são narrativas de fatos inverídicos, inexistentes, jamais existiu qualquer esquema de "rachadinha" no gabinete do deputado Jair Bolsonaro ou de qualquer de seus filhos". Fonte UOL.


Comentários
1 - paulo ricardo da rocha paiva em 05/07/2021 às 18:50 disse:
DESARMADAS FORÇAS, A MARCHA DO INFORTÚNIO ARTIGO PUBLICADO NO “JORNAL DO COMÉRCIO†DE PA/RS Quem não se lembra, ano de 1985, nossas Instituições Armadas cheias de razão garantindo a redemocratização do País com anistia ampla, geral e irrestrita. Naquele tempo a nação estava prestes a fazer seu experimento de um artefato nuclear, fruto da visão de amplitude estratégica de probos oficiais-generais presidentes, havidos em legarem para os brasileiros um porvir de soberania plena, livre de ameaças por parte das grandes potências militares extrarregionais. Infelizmente, os que os sucederam, de Sarney a Bolsonaro, todos sem nenhum tirocínio estratégico, não persistiram quanto a este desiderato vital para um porvir de soberania plena pelo País. Infelizmente, este infortúnio permanece até hoje. Percebam que, desde então, a politicalha tanto fez que acabou criando em 1999 um Ministério da Defesa, diminuindo o protagonismo das sempre “Desarmadas†Forças n

2 - Roberto Cortez em 05/07/2021 às 19:01 disse:
Se brincar, pra semana o PR Bolsonaro, já será preso! Antes dele tem centenas de outros ENCRENCADOS! OBSERVEM A FONTE: UOL! KKKKKKKKKKKKKK!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/firminocaetanojunior
Sobre * firminocaetanojunior
Recife - PE

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

27/04/2023


27/04/2023


27/04/2023


26/04/2023


26/04/2023

« Mais fotos


Feed RSS