« Anterior 22/11/2021 - 11:41 Próxima »
Recadastramento de clientes da Compesa
Desde a última sexta-feira (19), os Ilhéus de Fernando de Noronha começaram a receber agentes responsáveis pelo cadastramento da Compesa. Serão visitados todos os imóveis do arquipélago a fim de que os dados cadastrais no banco de dados da Companhia sejam atualizados. A previsão é de que a ação seja finalizada até o próximo mês de dezembro. As visitas serão realizadas diariamente, das 8h às 12h e das 14h às 18h, por cadastradores da Compesa tecnicamente capacitados e portando crachá de identificação, além de todo o material de EPI necessário para assegurar a proteção dos clientes e colaboradores nesse período de enfrentamento da pandemia. O gerente da Unidade de Negócios da Compesa, Artur Santos, destaca a importância da iniciativa. "O cadastro é uma atividade muito importante e que subsidia áreas estratégicas da Companhia. A atualização facilita a localização do cliente no banco de dados da empresa, proporcionando maior agilidade no atendimento, na geração de faturas, além de maior agilidade em eventuais negociações de débitos. É uma iniciativa fundamental no processo de relacionamento com os clientes Compesa", avalia Santos. Durante o atendimento são solicitados documentos de CPF, RG e uma conta de energia, mas não serão solicitadas em nenhuma hipótese quaisquer informações financeiras dos clientes. Em caso de dúvida, o cliente poderá entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 081 0195. Imprensa Compesa;


Comentários
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/firminocaetanojunior
Sobre * firminocaetanojunior
Recife - PE

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

27/04/2023


27/04/2023


27/04/2023


26/04/2023


26/04/2023

« Mais fotos


Feed RSS