O embaixador Celso Amorim, ex-ministro das Relações Exteriores e da Defesa, afirmou, em entrevista ao jornalista Leonardo Attuch, editor da TV 247, que a vitória do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva representará uma volta do Brasil à normalidade. "Teremos uma vitória da democracia, assim como ocorreu na França", diz ele. Na entrevista, Amorim também avaliou a vitória de Emmanuel Macron, na França. "A derrota da extrema direita na França é positiva para o mundo. E a manifestação do ex-presidente Lula teve muita repercussão na França. A maneira como Macron recebeu Lula já é uma manifestação de apoio. Macron certamente torcerá por Lula", disse ele. Na sua opinião, Macron ganha agora autoridade para negociar um acordo na Ucrânia. Amorim também falou sobre a visita da subsecretária de Estado Victoria Nuland ao Brasil. "Há um certo descongelamento das relações entre o governo Biden e o governo Bolsonaro. A viagem também pode servir para colocar pressão sobre o Brasil. O Brasil é um paÃs grande demais e não pode ser desconsiderado pelos Estados Unidos", afirmou. Fonte Site: 247
Comentários
1 - Jornalista Luiz Solano em 30/04/2022 Ã s 11:16 disse:
O Lula, só será Presidente se Galo criar dente. Façam a verificação no seu galinheiro ou no galinheiro do vizinho. Repito:Lula, só será Presidente se Gal criar dente.
2 - Socorro Santos em 30/04/2022 Ã s 17:24 disse:
Vai ser o Lula presidente sim. Fora esse bozo que não sabe de nada, só fala besteira, não consegui controlar a inflação (falta de competência), não gosta de aposentados e muito menos de pobre, junto com Guedes.
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.