1 -
/backstreetlove em 05/01/2009 às 09:18 disse:
Oieeee..adorei aki.. volte semprebjosboa semanaangelgirl
2 -
/angelmorena 
em 05/01/2009 às 11:16 disse:
PSIUUU....!!!¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¨`*.*´¨).`*.¸.*´Nada pode substituir o calor de um cumprimento face a face.Mesmo assim, pensamentos podem cruzar a distância e levar sorrisos e abraços, de lembrança....(¨`*.*´¨)....`*.¸.*´Aquele que inventou a distância não conhecia a dor da saudade... .(¨`•.•´¨). `•.¸.•´..#Åñgë£#..
3 -
/sonhoeesperanca 
em 05/01/2009 às 12:39 disse:
Uauuuuuuuuu Bruxinha!!!Foto show e muito punk! LindaaaaaaaaaaO ministério do bom senso adverte:pense sempre duas vezes antges de tomaruma atitude que vá entristecer a quemte ama. Às vezes uma palavra mal faladaou escrita pode desmoronar um castelo feito de amizade, carinho e amor!!!Que seja apenas de paz nosso convívioe acima de tudo que nos respeitemos!Meu carinho sincero!Marc0
4 -
/aniki em 05/01/2009 às 20:08 disse:
OIIIIIIIIIIIIII LINDO AKIKI FOTO LEGAL...ROCK TOTAL ...VOU COLOCAR SEU LINK NO MEU FLOG...BJÃO SIMPLISMENTE AMEI AKI...
5 -
/aniki em 05/01/2009 às 20:09 disse:
ESSA MUSICA É MUITO LEGAL....
6 -
/soul em 05/01/2009 às 21:15 disse:
volte meu amore!?:*-----------*
7 -
/sonhoeesperanca 
em 05/01/2009 às 21:30 disse:
Boa noite Bruxinha!Sempre é mt legal vc lá!Durma em paz e juízo sempreviu menininha linda?Marc0
8 -
/holografe em 05/01/2009 às 21:41 disse:
Boa noite*¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`**·:*`´*:·`*·::·*´ Tem paciência com todas as coisas, mas antes de tudo contigo mesmo.Morrerás um dia. É incontestável. E quanta verdade morrerá contigo sem saberes que a sabias. Só por não teres tido a sorte de num simples encontro ta fazerem vir ao de cima ¸.•*´¨) ¸.•*¨) (¸.•´ (¸.•`**·:*`´*:·`*·::·*´*Boa Semana
9 -
/encantos_e_poesias em 05/01/2009 às 23:01 disse:
Oi Jacky!Obrigada! Sim sim era a mamis!...rsssAmei sua foto amiga linda!Ah anjim naum odeie o amor....ame simplesmente....msm q ele naum esteja ao seu lado...Olha só a sãbia aqui falando!...rsss affffeee!!!Te adoro bruxinha!Bjim de boa noite!