Sinceramente? Precisava desabafar assim... publicamente!
Esse lugar é uma merd@!! Tá velho, caindo aos pedaços, o papel de parede tá rasgado e manchado, o carpete tá se desfazendo, a internet vive caindo, o elevador vive quebrando! A comida é meia-boca, as pessoas não tem tino pra lidar com gente, os clientes vivem reclamando.. Não sei mais o que fazer..
Dizem ter uma política muito aberta, que ouvem os funcionários, mas nada, nunca que eu digo serve. Ficam me mandando fazer coisas, ter ideias, e elas nunca são usadas. Faço parte de um depto que organiza festas e a única coisa que faço nas festas é... limpar! Put@, eu não sou faxineira! Até porque, faxineira aqui ganha mais do que eu. Lindo, não? Eu dou ideia, pesquiso mudanças, sempre tento algo novo mas nunca, nada serve. Sempre alguém tem uma ideia mais legal e eu odeio, o-de-io gente que lambe os outros. Put@! Se vc acha um treco feio fala que é feio! Mas aqui, não! Se a pessoa certa disser que é lindo, pra vc aquilo fica lindo até a morte! Não dá pra trabalhar num lugar assim! Ser´que eu é que sou verdadeira e transparente demais? Estou pressentindo que vou começar a sofrer..
Eu não aguento mais! Todo dia dá merda, todo dia eu tenho que me preocupar com um bando de disléxicos que não sabem ler uma merd@ duma msg no computador e fazer de tudo pra ter certeza de que eles vão fazer o trabalho direito e quando preciso deles.. ah, daí eu que me esborre. né? Mãozinhas para trás e "infelizmente não posso fazer nada a respeito". Vão todos rodar bolsinha!
Meu, chega! Cansei de ser feita de palhaça! Não vou mais dar pérola aos porcos, sou muito melhor que isso!detesto gente que não te fala nem bom=dia e na hora que o cinto aperta vem correndo "ai, linda! querida!preciso muito de uma ajuda sua! o quê? vc tá ocupada? ah, mas não deve ser nada que vc não consiga resolver rapidinho porque vc e muito linda!" uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh odeio gente assim!!!!!!!
Infelizmente sei que, apesar de saber disso, ainda estou muito falha com relação a muitas qualidades que deveria ter, mas, por Deus, uma horaisso há de se resolver.. e eu hei de encontrar um lugar que valorize essas idéias e que esteja disposto a me recompensar por isso..
Eu não sei o que fazer da minha vida.. minha faculdade está acabando e eu, que sempre fui uma eterna estudante (já há 7 anos!) comecei a me ver sem perspectivas, tendo de correr atrás de mudanças que não sei de onde partem..
Isso aqui tá virando tortura!