que engraçado, sempre achei que fosse ficar de cabelos em pé por causa do meu casamento!!
não que eu não esteja agora, mas não é por causa dele, mas pela falta de tempo em me dedicar só a ele.. não me arrependo de nada que estou fazendo agora (só de não estar fazendo os trabalhos que deveria hahaha), quer dizer, da facul, das pesquisas etal.. não me arrependo da rotina que escolhi pra mim este período, mas gostaria de poder me dar ao luxo de pensar só nisso, curtir mais..
se parar pra pensar, na verdade nem queria muuuito tempo, só uma cabeça menos quente talvez. sabe porque? porque sempre sonhei com esse momento e agora, assim, tão de repente, ele vai se realizar!! puxa como é estranho!!
e mais estranho (ou talvez muito bom) (sou mais a segunda opção!!) tudo tem se resolvido tão magicamente!!
cada vez que "encasqueto" com uma coisa logo começo a ir atrás e quando vejo, pimba! já resolvi! na verdade, ja resolvemos, porque depois de encontrarmos tantas diferenças entre nós dois, nunca eu e meu amor nos vimos tão parecidos, tão iguais, tão juntos na busca desta tão sonhada e desejada felicidade!!
se é de livre e espontãnea vontade que estamos neste barquinho? sim, sim, sim, sim!! "e ponha vontade nisso!" como disse meu amor no dia em que dissemos sim pela primeira vez na secretaria da igreja para marcarmos a data, foi tão fofo..
tudo tem se resolvido de uma forma muito tranqüila.. quando penso "agora quero escolher as músicas" lá vamos nós decidirmos em 5 minutos todas as músicas do casamento religioso! se resolvo ver meu vestido, lá vou eu para uma feira de noivas em um hotel e escolho logo o primeiro! provei vários, mas o primeiro já esteve em meus sonhos, eu só o encontrei!! e assim vai..
ouço tantas histórias de casais que passam por tantos "perrengues" para escolher e decidir tudo e o nosso parece que nasceu pra dar certo, nasceu pra ser uma festa linda, com comemorações lindas, com gente linda torcendo pela nossa felicidade...
bom, tudo isso pra dizer.... que escolhi meus votos!!
na verdade essa parte do casamento tá vindo em primeira mão pra vocês e vai ser quase uma declaração de amor em rede aberta pro meu pequeno, pra dizer pra ele que assim, no meio de uma tarde de sol, num dia em que resolvi matar aula e ficar em casa assistindo sessão da tarde e comendo bolo de caneca com minha avó que encontrei as palavras certas pra dizer pra todo mundo que estiver na igreja com brilho nos olhos de nos ver casando, que eu o amo mais que tudo nessa vida!!!!!
sempre achei lindo nos filmes quando os casais montam seus próprios votos, mas nunca nem quis pensar a respeito, acho constrangedor.. as noivas normalmente são mais dadas a palavras poéticas, mas imagina se o noivo não se inspira para a tal declaração pública? jamais imaginaria que meu amor me ama menos só porque não consegue expressar isso em meia dúzia de frases, mas talvez ele ficasse sentido consigo mesmo... o mesmo eu pensava em relação a mim sabe, e se eu não conseguisse achar as palavras certas pra dizer que ele é o homem da minha vida? então pensei em nunca propor isso a ele..
mas aí, hoje eu vi um filme lindo e de repente, me peguei escolhendo aquelas que seriam as palavras perfeitas para dizer a ele!! confesso que encontrei na net algumas citações a respeito, mas quem se importa? o que vale é que elas são reais pra mim e, afinal, quem vai casar sou eu!! hehehe
é por isso que acho lindo tudo o que está acontecendo! parece magia como tudo parece se decidir na hora certa, como as coisas parecem se resolver no momento em que deveriam ser resolvidas, sem som,bra de dúvidas, sem meias palavras, sem um “talvez possa haver outra escolha”, não! tudo vem perfeitinho como deveria ser e isso é bacana demais.. só me faz pensar que esse momento lindo das nossas vidas veio pra ficar na lembrança de todos pra sempre, como o dia em que Deus abençoou a alegria e a felicidade de um jovem casal e o amor se fez verdadeiro entre os homens..
more.. eu simplesmente.. te amo...