hj tomei um susto... por alguns instantes achei que pudesse estar a caminho de um derrame ou coisa assim, fiquei muito assustada, não quis pensar, mas meu corpo estava reagindo ao ritmo frenético desenfreado, ele estava dizendo "agora vc vai parar e vai me ouvir"
eu estava no computador começando a fazer um trabalho que não posso ficar adiando. fui tentar desviar jogando tetris e quando vi, estava nervosa, ansiosa, angustiada, com taquicardia.. meu rosto e braço esquerdo começaram a formigar.. fiquei com muito medo e fui procurar minha mãe..
parei para não pensar em nada, fui colher manjericão fresco no jardim, respirar, tomei água com açúcar mas não passava.. comecei a chorar de medo.. estava com medo de assim, tão de repente, meu corpo se esgotar e dizer "chega! se vc realmente não vai parar, eu paro você".
fui com minha mãe ao pronto socorro e meu pai que estava na rua chegou até antes de nós!nos receberam rápido e logo fui atendida. fiz alguns movimentos bobos, com braços e pernas para avaliar qq problema neurológico, mas pra ter certeza, me mandaram para uma tomografia..
podiam me dizer o que fosse, eu ia fazer uma tomografia e isso me assustou. por um lado eu pensava que era uma idiota e que tava pagando o maior mico estando ali. mas por outro, meu pai logo me deu um "chacoalhão" e disse "procurar um pronto socorro por uma dorzinha de cabeça pode fazer vc achar que tá pagando mico porque é mais normal, mas formigamento no rosto não é normal e a gente só sai daqui com certeza de que tá tudo bem"
foi o que fizemos. a tomografia foi ridiculamente rápida, levou mais tempo tirando meus 6 brincos do que o tempo que fiquei na tal máquina. fiz exame de sangue também. pela primeira vez tive coragem de olhar e vi o catéter que eles usam. impressionante como é fininho!
não doeu, não deu errado, não acusou nada graças a Deus. mas podia não sido assim e eu fiquei com medo, muito medo. meu rosto ainda tá formigando e meu braço um pouquinho, mas o médico disse que não há o que fazer, só esperar. vou tomar um calmante e deitar, tentar ficar quietinha e sossegada.
escrevi isso aqui como um alerta pra vocês, de que a gente sempre acha que sempre aguenta mais um pouquinho, e mais, e mais, que o corpo não vai reclamar, que a gente tá bem, a imunidade tá bem e tal e de repente! pumba! dá um susto desses e vc pensa:"como sou frágil". cuidem-se todos vocês pra que isso nunca aconteça..
more, se cuida vc tb.. não suportaria ver vc sofrendo, viver sem vc...