O amor é o sentimento mais nobre É a razão do viver. O tudo sem ele é quase nada E o nada com ele é quase tudo. O amor é o oxigênio da alma O sangue enriquecido que emana do coração apaixonado. Por isso amo.
Comentários
1 - /thefenix em 11/03/2011 Ã s 20:19 disse: Oi Joyce - boa noite pra vc Tudo bem? Fika com Deus Dani ^^
2 - /thefenix em 11/03/2011 Ã s 20:25 disse: Obrigado Joyce - t? lindo aqui tbm Beijinho e bom FDS pra vc Dani
3 - /laneunica em 11/03/2011 Ã s 20:30 disse: melhorandoo
4 - /cantinhodagina em 11/03/2011 Ã s 21:53 disse: Oieee Obgdo pela visitah! Bjus e um ?timo findi semana pra ti...
Gina
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.