« Anterior 09/09/2011 - 17:06 Próxima »
Demi Lovato domina os programas americanos



Com o lançamento de seu novo CD se aproximando, Demi Lovato inicia suas aparições nos programas de televisão para divulgar o novo trabalho, que chega às lojas no dia 20 de setembro.

De acordo com o Twitter da Hollywood Records, Demi se apresenta nos "Alma Awards", onde concorre ao prêmio de "Melhor Atriz de Comédia", no dia 16 de setembro, cantando "Skyscraper/Rascacielo".

Em seguida, no dia 19 de setembro, além de se apresentar, Lovato também será entrevistada no programa "Good Morning America".

Já no dia 20, lançamento do "Unbroken", é a vez da Ellen DeGeneres receber a estrela em seu programa, "The Ellen DeGeneres Show", para uma performance, além de uma entrevista ao "Late Night with Jimmy Fallon".

Ainda sem confirmação, o Twitter também garantiu algo relacionado ao VH1, onde Demi Lovato é artista do mês.

Garanta o seu "Unbroken" assim que sair! Vamos fazer com que Demi ganhe o reconhecimento que merece.


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/laland
Sobre * laland
São Paulo - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

23/12/2012


21/12/2012


21/12/2012


21/12/2012


08/12/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 21
Total: 18.851

Feed RSS