!!!!Promessas!!!!
A Paz seja Contigo
A hora do balanço anual está chegando. De todos os nossos objetivos do
início do ano, provavelmente só uma pequena parte foi realizada. Outras coisas às quais não tínhamos pensado chegaram e tomaram forma. O que sobrou do que planejamos, foi para a lixeirinha do esquecimento, como se não tivessem sido importantes no momento em que foram construídos. Fazemos, talvez, promessas demais ou mais do que na realidade somos capazes de realizar.
O sonho nos aponta horizontes e a promessa é um barquinho que pode nos conduzir a ele. A promessa é então o caminho do objetivo, sem que ela tenha necessidade de existir para que possamos atingi-lo. Se não podemos navegar, podemos talvez voar e se voar não for possível, poderemos ainda assim chegar, com nossos pés, nossos passos firmes e cabeça dirigida na boa direção. O que quero dizer é que independente do que prometemos, podemos chegar a algum lugar se nos dispomos a isso.
Seja fiel aos seus objetivos, às pessoas que te cercam. Se tiver que prometer, remova céu e terra, mas cumpra a sua palavra. Deus aprecia corações sinceros e reconhece esforços. E recompensa, com o coração cheio de alegria.