« Anterior Próxima »
COMO ÉS GRANDE O SEU AMOR .MÃE
A PAZ SEJA CONTIGO

COMO ÉS GRANDE O SEU AMOR .MÃE

Mãe, tu és a mais bela e rara de todas as flores, tão delicada, doce, meiga, pedra preciosa, és nosso refúgio, és a mais importante abaixo de Deus.
Mãe, tu és a ternura que nos enche de alegria nodia-a-dia, no aconchego do teu seio, nós nos sentimos felizes.tu és valente e guerreira, que luta sem se cansar para o nosso bem, e para nos educarmos ao caminho do bem e da verdade.Deus ilumine a sua vida, que te guarde de todos os males.desejamos que esta data tão sublime se repita por muitas vezes, e que a sua presença tão especial esteja sempre convosco todos os dias de nossa vida, principalmente o seu dia Mãe! nos abençoando, aconselhando, e nos protegendo com este jeito de protetora que só você tem.se errei, diga-me o caminho certo a seguir.se te preocupei com alguma coisa, peça a Deus que ilumine minhas idéias e meus passos. se te magoei, perdoa-me, sei que somos ingratos ao seu nobre e grandioso amor materno, de amiga companheira, tentando nos ajudar de coração aberto.
Mãe! que palavra mais bela, linda, magnífica, especial, pura e radiante. nome que tem um significado muito importante, carinho, ternura, esperança e AMOR.
Mãe! Somos eternamente gratos a Deus por tua nobre existência.que cada ano, mês, dias, minutos e segundos, possamos está sempre unidos. amamos-te do fundo do nosso coração.

Deus Abençoe todas as Mães do Mundo



Comentários
/ritabacelar GoldVIP em 10/05/2008 às 09:57 disse:
A vc tb , minha amiga!Hoje a tarde , se Deus permitir entro!Vc é luz!

/hilaryduffofficial em 10/05/2008 às 09:59 disse:
Boom diialindo seu vippassa la ?

/marie25 em 10/05/2008 às 10:00 disse:
passando pra deixar um super beijo pra vc e te desejar um feliz dia da da mãe nao so amanha mas sim td os dias beijo carinhoso marie

/naldo em 10/05/2008 às 10:46 disse:
Bom DiaQue o seu dia seja inspirado peloperfume das flores!"grande abraço.

/pipokitapakita em 10/05/2008 às 10:53 disse:
back ??

/kakaprincipedomilan em 10/05/2008 às 10:59 disse:
• volta amore (?':* beeijo

/sete em 10/05/2008 às 11:04 disse:
olá,retribuindo a sua visitadesejo um belo final de semana."...Os homens que não vão atrás das mulheres estão condenados a ser vítimas das mulheres que vão atrás deles..."(Walter Bagehot)Hahasiah!!!

/ayamym em 10/05/2008 às 11:14 disse:
• Acabei de att ;*

/eduardo_galvao em 10/05/2008 às 11:21 disse:
Back???Love seu comentárioAki ta shooow[open 24hours]VOTA EM MIM NO /vanessa_and_zacPlease ^^ByexD

/monikaneves em 10/05/2008 às 11:56 disse:
OI BOM DIA!!!!TE DESEJO UM OTIMO FINAL DE SEMANA.FELIZ DIA DAS MAES PRA VC, SE FOR UMA,E PRA SUA MÃE.OBRIGADA PELA VISITA!!BJOS MONIKA.

/babyclarice em 10/05/2008 às 12:05 disse:
Oii tiaTo muito sumida,leia meu post pra entender melhoro porque do chá de sumiço aqui no flogvip!rsrsHoje aproveitei pra poder postar 8 fotos minhas!Venha ver? tem ate foto minha quase engatinhando,foto minha com minha bonequinha preta[...]Te espero!Te desejo um feliz dia das MAMÃES!Beijo grandeClarice

/katitaa em 10/05/2008 às 12:10 disse:
BOA TARDE! VENHO ATÉ O SEU CANTINHO DEIXAR O MEU CARINHO E TE DESEJAR UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA E VC QUE É MAMÃE RECEBA MEUS PARABÉNS E QUE ESTE DIA SEJA O MAIS ESPECIAL DE TODOS!!!!BEIJOS COM CARINHO E FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

/gera em 10/05/2008 às 12:56 disse:
Boa tarde.Desculpe minha ausência...Venho até aqui te desejar um final de semana maravilhoso e que Deus continue sempre te abençoando!!!Muito obrigado pelo seu carinho e as mensagens deixadas em meu flog!!!E PARABÉNS PELO SEU DIA!!!!AbraçosGeraldo

/sonhoeesperanca GoldVIP em 10/05/2008 às 14:10 disse:
"Por que querer ver a mamãe tristonhaSe é ela quem dá a própria vida por nós?Certo será vê-la sempre risonha,Pois seu amor é maior que tudoo que podemos imaginar...Mãe... seu nome é AMOR!Mãe... sua missão é AMAR!"MEU CARINHO E FELIZDIAS DAS MÃES!!!Marc0 MottA

/ochamado em 10/05/2008 às 15:07 disse:
vlw ^^ adoreei a frasê ^^ake tah lindouotemo FDS =]~voltà?

/fayristouch em 10/05/2008 às 16:23 disse:
boooa tarde !desculpa a demora pra responder os comentárioseh q tem adm's aq q não respondem ¬¬°mais aq tá lindo , beeeeijos :*

/lumoraes em 10/05/2008 às 17:10 disse:
Oi amore!Lhe desejo um feliz dia das MÃES!Que não seja especial só o segundo domingode maio....mas, todos os domingos...todos os dias....todo momento!bjssMaraia Lú

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * luzdomundo
São Paulo - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

23/09/2014


22/09/2014


21/09/2014


21/09/2014


21/09/2014

« Mais fotos


Feed RSS