« Anterior 17/10/2012 - 19:17 Próxima »
Lua Blanco fala sobre reação dos fãs com o fim da novela.. Leia abaixo


Nós ainda não nos recuperamos do fim da novela “Rebelde”, que exibiu seu último capítulo no dia 12. Mas para Lua Blanco, alguns fãs exageraram na dedicação à banda!




A diva falou sobre a relação dos atores e cantores com os fãs, e confessou que ficava preocupada com tanta devoção: “tem horas em que eles acham que devem fazer qualquer coisa pelos Rebeldes. Tipo tatuar, largar a vida, deixar de estudar. 

A gente fala: ‘Calma, não é assim’. Isso me preocupa”. A loira até falou de um fã que ia todos os dias à porta da rede Record para tentar se encontrar com os ídolos: “Ela estava deixando de viver para vir nos ver”.


“Os fãs não gostaram da notícia. Nós imaginávamos que eles teriam reações de não aceitar o fim, mas tudo tem um começo e um final. Foram mais de dois anos de trabalho e com certeza têm momentos em que a saudade chega.”, completou a diva







 














 

















 













 
























 























 



























 



























 













































 

















































 



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/malu
Sobre * malu
Itaúna - MG

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

19/03/2013


19/03/2013


19/03/2013


19/03/2013


19/03/2013

« Mais fotos


Feed RSS