« Anterior 15/03/2009 - 12:50 Próxima »
Olá bebes *-* bem vindos ao MIIAA / tudo sobre Anahí & RBD . Não saia sem ADC e COMENTAR. Obg e volte sempre.

By flogvip.net/asmelhoresdehp Anahí Giovanna Puente Portilla (Cidade do México, 14 de Maio de 1983) é uma cantora e atriz mexicana. Atuou em telenovelas, tendo sua última participação na telenovela Rebelde como a personagem Mia Colucci. Anahí é uma das integrantes da banda pop RBD junto com Dulce María, Christopher Uckermann, Alfonso Herrera, Maite Perroni e Christian Chávez. Ela também é irmã da atriz Marichelo.
Começou sua carreira com dois anos de idade no programa de televisão Chiquilladas.
Atualmente Anahí se dedica muito a sua loja. desde pequena Anahí gosta de se maquiar e andar sempre na moda, alem de adorar desenhar roupas. Anahí tambem é a que comanda os figurinos de seus amigos da banda RBD. Em maio de 2007 Anahí abriu uma loja na Cidade do México nomeada de Anahí World. de acordo com alguns sites uns empresários brasileiros estão querendo se juntar com Anahí e abrir lojas da Anahí World no Rio de Janeiro, de acordo com eles ela é bastante popular aqui e concerteza faria bastante sucesso.

- Anahi atualmente possui uma tatuagem, no pulso esquerdo com a palavra breathe,(respirar) que no México tem um significado especial: aquele que foi sobreviveu.


-
Confirmado: Rebelde ganhará versão em série nos Estados Unidos pela Fox!

Segundo o conceituadíssimo site Billboard.com, A produtora da cantora e atriz multi-milonária Jennifer Lopez, irá produzir o que será a versão americana de "Rebelde Way", original da Argentina. A série contará a história de um grupo de adolescentes de uma escola particular que formam uma banda.

A banda crida pelo grupo virou um sucesso de vendas na Argentina e ganharam até o seu própio filme. “Rebelde Way” já foi vendida para mais de 40 países. A série quando foi adaptada pela Televisa no México gerou muito sucesso também, que teve o nome de “Rebelde”, que era transmitida no Brasil pelo SBT, e nessa versão foi criada o grupo de sucesso pop RBD.

O script para a versão dos Estados Unidos será escrito por Duane Adler (”No Balanço do Amor” and “Ela Dança, Eu Danço”). Essa não é a primeira vez que uma série latina ganha versão adapatada para os Estados Unidos. A mais famosa, sem dúvidas, é a comédia de sucesso “Ugly Betty”, adaptada da colombiana “Betty La Fea.”

:: Fonte: AnahiGiovanna.com.br


( me adicione / fake



By: Kauane -


Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
Sobre * miiaa
Santo André - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

20/09/2012


20/09/2012


20/09/2012


20/09/2012


20/09/2012

« Mais fotos


Visitas
Total: 111.063

Feed RSS