Mariana Cravo Vertoni:
Oieee Mille, tudo bom?
Ano passado, Milan e Sevilla disputaram a Supercopa Européia (vencedores da Copa UEFA e da Liga dos Campeões)... esse ano é o Torneio de Moscou, pelo o que eu entendi, se o Milan ganhar, disputa a final no domingo contra o vencedor de Lokomotiv e Chelsea, que provavelmente será o Chelsea....tomara....quero ver o encontro de Kaká e Felipão...beijosss...saudadess
Resposta:
Oiiii...
Muito obrigada, Mariana.
=D
Eu me confundi mesmo..
xD
Estou grata pela informação..
Estou com saudades de você..
Beijooss.
Volte Sempre!
----
Oiiii..
Gente, saiu uas fotos do Kaká de 13 anos..
E uma do Digão em campo..
E umas do Kaká..
o.o
Para ver as fotos, clique aqui ")
Saiu umas palavras do Digão..
- Para mim é completamente possível os três atuarem juntos. O Milan vem há um bom tempo atuando com dois meias mais avançados, no caso, Ronaldinho e o meu irmão poderiam fazer essas funções. Já o Pato provou na temporada passada, quando fez gols em quase todos os jogos que participou, que tem condições de ser o homem de frente que bota a bola pra dentro – ressaltou Digão, por telefone, ao GLOBOESPORTE.COM.
- Ronaldinho Gaúcho é mais um campeão que chega para integrar o elenco já campeão do Milan. Com certeza, vai nos ajudar bastante.
O meu objetivo sempre foi de jogar no Milan. Mas estou esperando para ver como as coisas se encaminham. O mercado está aberto e o momento é de trabalhar duro nos treinos e de avaliar algumas propostas que aparecem. Ainda não decidi se fico ou não, mas como comecei essa pré-temporada tendo mais chances, talvez seja melhor até eu continuar – diz o zagueiro, por telefone, de Milão.
- Ele é um técnico muito aberto ao diálogo. Ele veio conversar comigo e disse que gostaria que eu continuasse no Milan. Falou que eu cresci muito desde que comecei no clube. Mas ele também falou que entende se eu for embora. Afinal, tanto ele como eu, reconhecemos que, em um outro clube, terei a chance de disputar todos os jogos de uma temporada. Já aqui no Milan, não vou ser constantemente utilizado – ressalta Digão, que viaja nesta quinta-feira para Moscou com o Milan para disputa de um torneio no qual vão participar Sevilla, Chelsea e Lokomotiv. O clube rossonero estréia contra os espanhóis na sexta-feira.
- Sei que seleção brasileira é conseqüência do que você faz no clube. Joguei muito pouco na última temporada e não tinha realmente como conseguir disputar as Olimpíadas. Mas tenho certeza que uma minha hora na seleção vai chegar.
Beijooss.
Amo vocês..