** Coments **
hanna:
E´ amiga concordo com vc , nao vai ser facil ve -lo começar no banco , mas a tristeza maior seria ve-lo sofrer e sentindo ,mas der-repente o principe sai da reserva a faz a aquela goleada para gente ver , ai que bom que ele vai voltar ,bjs! adoro vc , e e pra valer !
Resposta:
Oiii..
Nossa, quemd era isso ocorresse..
Mas ele nem viajou pro Equador..
Porém, quarta ele irá mostrar tudo aquilo que ele sabe fazer, e sair do jogo com um enorme sorriso.
=D
Ainda bem que ele está melhor...
Beijos.
Te amo.
~.~.~.~.~
hanna:
ai amiga fiquei apaixonada pelo cara que fz o rayn no the onc - um estranho no paraiso ,e tao hummmmmmm ! ano tenho palavras ,mas meu amor ainda do´ kk, e isso nunca vou poder negar ,afinal eu o admiro muito !
Resposta:
Oiii..
Nossa, aquele cara que faz o Rayn é perfeito..
Eu via o seriado por causa dele, e do "irmão" dele no seriado..
*-*
Hehe, eternamente Kakazete vc, né?
Hehe..
Não tem ninguem que substitua o Kaká..
*-*
Beijoss...
~.~.~.~.~
hanna:
oi amiga ,axei essa reportagem e axei legal ,as coisas que ele disse ; " Estavamos jogando contra a roma Lima e brasiliero fez uma falta dura em mim. depois disso toda vez que ele pegava na bola ,a torcida imitava um macaco ,foi horrivel ,apos o jogo ,fui abraça-lo para tentar acalma-lo ,mas ser ofendido nao e uma coisa que se esquece facilmente ! axo que vi esse jogo ,coitado do lima passar por isso deve ser horrivel ,alias eu passei por uma especie ,de preconceito : o machismo ,o velho da banca de jornal nao queria me vender uma revista de esporte so´ por que eu sou munlher ,ele falou tanta coisa ruim para mim ,na hora fiquei mal ,mas depois superei , deveria ser proibido um ser humano passar por isso ,foi horrivel!
Resposta:
Oiii..
Tadinho do Lima...
Ele deve ter ficado super chateado..
Nossa, não acredito que o velho fez isso...
Caramba...
Mas flor, nem liga..
Tem pessoas nesse mundo que parecem que nasceram só pra irritar as outras...
Se ele voltar a reclamar, você dá um jeito de dar o troco...
Mas fica chateada não...
Existem mais bancas nesse mundo.
^^
Beijos...
s2
~.~.~.~.~
hanna:
putzs ,amiga arrebentei meu braço ,batendo bolo , caramba ta´ na hora da minha mae botar a batedeira ,pra concertar ,mas tem um lado bom isso ,vou ficar com meu braço durinho sem ir a academia . abafa !
Resposta:
shuahsuahsuahu
Que prático..
Nem precisa malhar.
o.O"
Sua mãe já comprou a batedeira???
Beijos.
~.~.~.~.~
hanna:
nossa to um pouco chateada mais otimista , que ele so´ nao vai particpar desse jogo por que ele vai melhorar treinando mais um pouco , sabe , ate´ minha ,mae reparou que eu estava triste por que começei a cantar a musica do raapa , alma , e sempre quando canto essa musica e sinal que estou triste , mas ele vai melhorar e voltar a jogar , reparou que ele ficou cheio de problem depois que operou o joelho , mas abafa ele vai melhor vai voltar e vai golear !
Resposta:
Oiii..
Isso mesmo, pensamento positivo..
Mas acontece que o Kaká não parece estar bem..
Não sei se é porque agente sempre o acompanha, e não percebe essas coisas..
Ontem, estava mostrando ele treinando na tv, e minha mãe fez um comentário inteligente. (?)
Ela disse que ele estava muito magro, muito mesmo.. Que ele nunca tinha sido assim..
Ai eu reparei, e peguei umas fotos anteriores, e comfirmei..
Depois que ele operou, ele começou a mudar bem..
Ele é muito forte, mas pelo visto, tbm é fechado..
Ai fica dificil entender...
Mas tomare que ele melhore logo..
^^
Beijoooss.
s2
Post:
Oiii minha gente..
Saudades enormes daqui..
Gostaria de agradecer a Hanna..
Ela sempre está aqui...
Flor, melhoras pro braço.
*-*
VOu ao teatro agora..
o.O"
(Se mata)
Mas oks..
Vou colocas as noticias aqui, e de noite eu respondo os coments..
Combinado?
Beijoss.
Amo vocês.
~* Runco sobre Kaká:
- Como vocês viram, o Kaká participou de um treino individualizado. A gente tem duas preocupações para que ele corrija a maneira de caminhar e que se recondicione. Ficou acertado que não está no melhor da sua performance e sente um pouco de dor. Continua o trabalho fisioterápico e aguarda nosso retorno jogo com Equador – comentou José Luis Runco, médico da seleção brasileira
- A gente tem de ter duas coisas claras. Quando o jogador está com a seleção, ele está emprestado por outra instituição. Não íamos criar uma situação para comprometer o atleta. Esse componente físico tem de ser respeitado - complementou.
- Cada jogador tem a sua característica. Não é primeira vez (que um jogador precisa sair). Temos de basear o trabalho no coletivo. Quanto mais atleta de alto nível, melhor. Temos sempre de estar preparados para encontrarmos a solução - afirmando que o trabalho de recuperação do atleta acontecerá no Internacional.
Beijos.
Fiquem com Deus.
Ps.: Hanna, repara nessa foto, e nas que o pessoal anda postando, que são as atuais..
Ele está muito mais amgro, né?
Minha mãe que reparou...
Será que é normal?
Beijoooss.
Te amo.
s2