« Anterior 21/10/2009 - 20:32 Próxima »
Real Madrid 2x3 Milan
Acabou o jogo...
Real Madrid, time da casa, maior campeão do Mundo com 9 títulos da Champions League, se viu parado rente ao Milan, segundo maior campeão europeu com 7 títulos, se viu parado por uma figura muito conhecida no Brasil, Alexandre Pato.
Real Madrid que começou bem, mandava no jogo, abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, em um frango de Dida.
E o resultado de 1x0 percorreu durante o segundo tempo, quando, aos 19 minutos, Pirlo, sim Pirlo, lançou sua bola perigosíssima de perna direita e empatou para o time italiano, que se via sem Gattuso..
Três minutos mais tarde, Pato que estava meio apagado em campo, não saindo de sua formação inicial surpreendeu ao enganar o goleiro Cassilas e virar o marcador para os milanistas...
Real Madrid 1x2 Milan.
O time da casa de viu em uma situação difícil, onde pouco chegava, e perdia jogo para os visitantes.
Foi quando, em uma cobrança de escanteio de Raúl, Drenthe lançou, de fora da área e sem marcador, a bola para o fundo do gol, deixando tudo igual no Santiago Bernabéu.
Apesar de todo esse jogo, o fato que mais chamou atenção foi, após um
gol anulado do Milan, a discursão que teve. Milanistas e Madrilenhos,
Madrilenhos e Milanistas... Raúl perdeu a cabeça, Seerdof descutiu com
ele, Gaúcho bateu no Raúl, Nesta perdeu o controle de si, Marcelo e
Pepe sairam na briga.... Briga que saiu por causa de uma possível falta
não ocorrida em cima do Cassilas, e resultou no gol. Além de tudo, o
jogador Rossoneri se encontrava em posição legal. O juíz anulou o gol,
deixando o empate, e deu cartão amarelo ao Nesta e ao Raúl.
Porém, Pato estava com fome de gols, e sede de vitória, marcando novamente para o time visitante. O jogador recebeu de Seerdof e não desperdiçou, dando a vitória ao time italiano, que se encontra em 2º lugar no grupo C, com um gol a menos que o Real Madrid, líder.
Jogo acerrado, disputado até o final. Milan mereceu deixar Madri com a vitória, Real mereceu perder, por ter jogado menos, por não se achar em campo, porém, não mereceu sair de cabeça baixa. O time jogou muito bem, e estão todos de parabéns. Ambos fizeram um jogo muito justo, e, tirando a discursão, limpo. Jogo complicado, que começou com muitas faltas da arbitragem, que poderia acarretar mais problemas, logo passou.
O Milan provou que tem potencial para melhorar no Cálcio, Real Madrid provou que precisa se achar em campo, mas que dá para jogar muito bem contra times não grandiosos, como o Milan e o Sevilla. Jogo que ficou para a história, e será motivo de muita alegria para o Milan, que além de vencer, viu seu rival Internazionalle empatar por 2x2, com gol contra de Lúcio. Também será de alegria para Kaká e Real Madrid, Kaká que viu seu ex time vencer, pode se orgulhar, pois o time está do jeito que ele queria, o time conseguiu se encontrar mesmo na ausência dele, pedido que ele fez enquanto estava afastado do Milan por motivos musculares, e Real Madrid que viu seu rival Barcelona perdeu para Rubin Kazan, time russo, em casa.
Se tem de alguma coisa que ambos podem se orgulharem é de ter feito um ótimo expetáculo, um ótimo jogo, e ter mostrado que ainda existe sim jogos emocionantes, eletrizantes, e que ambos consiguam seguir em frente, pois potencial ambos têm, força de vontade também. Só falta conseguirem os resultados.

"Para nós, seria muito importante fechar o grupo em primeiro lugar, e, portanto, vamos atrás dos três pontos amanhã também. Se amanhã eu tiver a chance de marcar, eu marco. Se acontecer um pênalti, será eu a cobrar em respeito à equipe e ao clube rossonero, mesmo porque Cristiano Ronaldo estará em campo. Uma eventual final contra o Milan? Espero que não." (Kaká)

Fiquem com Deus..

Você tem twitter? O meu é @mille8.
Beijos.



Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.
/rickykaka
Sobre * rickykaka
São Vicente - SP

Presentear FlogVIP
Denunciar

Últimas fotos

20/11/2012


15/11/2012


14/11/2012


13/11/2012


30/05/2012

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 114
Total: 246.678

Feed RSS