" EU DESEJO LOUCAMENTE O TEU QUERER
Você tem medo de me entregar teu coração, sei que temes que eu o parta ao meio, e á deixe depois na solidão, mas eu jamais faria isso, porque por ti eu morro de paixão, é em você que penso quando ouço uma romântica canção.Saiba que jamais te trairia assim, voltando atrás em minhas juras de amor, usando-as apenas para te conquistar, com o intuito então de te enganar. Sou sincero quando te digo, que para sempre será seu o meu amar, que é para ti que o meu coração batendo, fortemente para toda minha vida, dirigirá o seu cantar, eu neste mundo apenas desejo o seu gostar.
Apenas te peço querida que me dê o seu terno apreço, não tenhas medo de ser minha, a minha amada menina, aceite ser a minha namorada, e que o teu sim me venha acompanhado com um doce beijo. Trago-te uma rosa vermelha, ela tem a cor da paixão, a cor do meu sangue que fervilha por você, dela se exala o perfume da minha emoção ao pensar em te ter, ah meu doce,como eu anseio pelo teu querer.
Não suporto mais, um dia passar sem por completo te possuir, tal situação destruiu o meu sorrir, são para os teus ternos braços de mulher por mim muito amada, que desejo ir, teus beijos que tanto quero, em meus lábios por eles sequiosos, é que farão a minha alma florir. Ah querida quando me aceitares sem medo como teu amado parceiro, será totalmente encantador o meu existir. Ao teu lado eu sei que ao jardim do Éden com meus olhos contemplarei, e neste paraíso de delicias um amor verdadeiro e duradouro vivenciarei.
Dedico este poema, á toda mulher que tem medo de entregar seu coração á uma nova paixão, se entregue, sem amor, a vida não tem a mínima graça.-ELTON DAS NEVES O ANJO DAS LETRAS-ELTON SIPIÃO O ANJO DAS LETRAS